Mailbox: Grupo Editorial Pensamento

18 março 2018

mailbox
Oi amores tudo bem?
Hoje trouxe para vocês o que recebi de presentinho de parceria da Editora, uma caixinha fofa com calendário, livro, caneta, botton, tudo que eu amo ♥ Esses presentes que chegam assim sem pretensão são os melhores diz aí!
grupo editoral pensamento05
Vamos falar do livro, Antes que Eu me Esqueça, ó livro relata a história de Christine Bryden, uma mulher inteligente, com memória excelente e foi diagnosticada com demência aos 46 anos. Estou lendo ele, e apaixonada pelo assunto e como ela conseguiu fazer com que a doença não a matasse rapidamente.
Recomendo.
SONY DSC

Antes que eu me esqueça Christine Bryden

Quando tinha apenas 46 anos de idade, Christine Bryden – bioquímica, consultora do primeiro-ministro australiano na área de ciências e mãe de três filhas – foi diagnosticada com demência de início precoce, disfunção mental que abrange uma gama de doenças, entre elas o Alzheimer. Os médicos lhe disseram para deixar sua vida em ordem, pois, em breve, ela não conseguiria mais fazer isso. Vinte anos depois, ela ainda trabalha com afinco para reconectar seu cérebro – que já foi seu grande trunfo e hoje é seu grande desafio –, mesmo quando ele perde a sua função. De forma corajosa e inspiradora, Christine relata suas sensações e desafios diários, deixando um legado para as pessoas que sofrem de Alzheimer e para aqueles que se preocupam com elas.


SONY DSCSONY DSCSONY DSCSONY DSC

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário