Mailbox: O Tarô Sagrado dos Orixás

22 maio 2018

mailbox
Oi pessú tudo bem?
Desculpem a demora para atualizar o Blog, é que tive muitas ocupações durante a semana e não consegui deixar nada pronto. Tinha postado um vídeo no meu Instagram quando recebi o livro O Tarô Sagrado dos Orixás. Fiquei muito animada com ele. É um livro que de cara fiquei interessada.
Quando ele chegou minha surpresa foi grande, vem dentro de uma caixa linda, o livro e as 77 cartas do Tarô, o livro conta um pouco da História da Umbanda, do Cantoblé, da religiosidade num modo geral e também fala das cartas e ensina a tira-las, é mágico gente.
SONY DSCSONY DSC
O Tarô Sagrado dos Orixás é o primeiro Tarô de origem lorubá a usar as poderosas energias do Candomblé brasileiro, religião originária da costa ocidental da África.
Este livro funciona como um guia que abrirá as portas para o significado e origem de cada uma de suas 77 maravilhosas cartas coloridas. As primeiras 13 cartas, as dos Arcanos Maiores, trazem a figura de seres sobrenaturais - ou Orixás - que representam arquétipos sagrados dotados de intensa energia. As outras 12 cartas dos Arcanos Maiores representam símbolos como o Karma, a Terra e o Anjo da Guarda. As 52 cartas do Arcanos Menores são divididas em quatro grupos que representam os quatro elementos: Água, Terra, Fogo e Ar.
Este rico e belo Tarô incorpora imagens do Candomblé, da Numerologia, da Astrologia e de outros aspectos da metafísica para retratar os arquétipos por meio dos quais se pode fazer com que as forças espirituais se ocupem dos problemas mundanos.
Considerado por muitos como um instrumento muito mais eficaz para a magia e a adivinhação do que o Tarô tradicional, O Tarô Sagrado dos Orixás expõe seus mistérios interiores à luz através de imagens e histórias que, com o passar do tempo, se tornarão cada vez mais ricas. Para os leitores em geral, o Tarô Sagrado dos Orixás propõe algo novo, diferente de tudo o que leram antes. Para as pessoas ligadas ao Candomblé, este livro ensina uma nova técnica de prever a sorte, diferente de todos os métodos até hoje propostos. Para os estudiosos em geral - folcloristas, psicólogos, filósofos, antropólogos, pesquisadores de culturas afro-americanas e estudiosos de fenômenos paranormais - o livro de Zolrak e Durkon é um compêndio de conhecimentos que fornecerão a chave para uma melhor compreensão da criatura humana.


SONY DSCSONY DSCSONY DSCSONY DSC
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário