Top5: Cinco Motivos para Assistir Grace And Frankie

13 janeiro 2018

top5
Oi amores tudo bem?
Na semana que vem estreia a 4° temporada de Grace&Frankie, já falei da série no blog,pois é uma das minhas preferidas, porém como os temas abordados são bem reais, nada mais justo do que frisar alguns pontos importantes.
grace and frankie
Primeiramente vamos falar sobre o que se trata, Grace&Frankie, é uma comédia, que aborda a terceira idade. Os maridos das protagonistas são advogados e sócios de uma empresa, marcam um jantar com suas esposas (Grace e Frankie não se aturam, são diferentes uma da outra e se aturam por causa dos maridos), no jantar anunciam que querem se separar delas, pois estão apaixonados um pelo outro.
As duas tem um choque de realidade, descobrem que seus maridos são apaixonados por mais de 20 anos, e agora precisam lidar com uma crise existencial e também vão morar na mesma casa. Muita coisa vai acontecer entre elas.

01- Sororidade.


Nenhuma mulher precisa de um companheiro para ser feliz. As duas, tento que lidar com suas diferenças percebem isso de uma forma bem natural no decorrer da série.
Apesar de Grace detestar a companhia de Frankie, ela começa a perceber o quanto as duas unidas dão certo. Elas se convencem que tudo que precisam é de uma boa amizade por perto.

02- Você vai começar a refletir sobre sua própria vida.


E como vai refletir. As protagonistas tomam atitudes erradas, brigam, jogam coisas na cara uma da outra, pensam em como a vida delas foi uma mentira, tem que lidar com a homossexualidade dos ex-companheiros.
Muita coisa para processar e no final das contas, tá tudo bem!
Todo mundo erra, todo mundo certa e magoa alguém na vida, as coisas só são diferentes de acordo de como a gente lida com isso.


03- Você vai se identificar com uma delas.

Vai sim. Ou vai querer ser uma delas.
Grace tem personalidade forte, quer ser perfeita, é mãe de duas mulheres, sempre está bem vestida.
Já Frankie, é uma hippie que fuma maconha, tem dois filhos adotivos, leva uma vida de arte, adoro assistir televisão.
Impossível a gente não se identificar com elas.

04- O bom humor.


Comédias tem ficado complicadas em hoje, eu odeio séries de comédia, no geral são pornográficas demais, homofóbicas demais e isso cansa, em Grace&Frankie as piadas saem naturalmente, são leves, geralmente coisas do dia-a-dia.

05- Vai perceber que se reinventar é sempre bom.

É o que mais aprendemos na série. Duas mulheres da terceira idade que querem descobrir o mundo e querem fazer isso sozinhas, elas nos mostram que abandonar um emprego ruim não tem problema, correr atrás de uma boa ideia, terminar um relacionamento ruim, o negócio é ir para frente e viver a vida.
É isso ai gente, espero que gostem, a série é ótima e todas as temporadas estão disponíveis na Netflix.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário