Top5: Cinco Livros Para Ler em 2018.

20 janeiro 2018

livros para ler em 201805
Oi amores tudo bem?
Hoje trouxe alguns livros que coloquei de meta para o primeiro semestre de 2018. Livros que não consegui ler ano passado, então a leitura acumulou para esse ano.
Quero que vocês me falem os livros que vocês querem ler este ano também, deixem nos comentários.
livros para ler em 201804

Dear Heart, Eu Odeio Você!

Jules era viciada em trabalho. Colocando sempre o amor em segundo plano, sua principal meta era construir uma carreira com sólida reputação. Cal Donovan era muito parecido. Ele havia traçado uma lista de objetivos para alcançar na vida, e nela só havia espaço para ascensão profissional. Mas um encontro ao acaso muda tudo. De repente, o amor não parece uma distração para atrapalhar seus planos. Como fazer um relacionamento dar certo quando a sua cara-metade mora a milhares de quilômetros de você? Como viver esse amor sem abandonar tudo o que construiu? Algumas vezes as nossas mentes elaboram planos, estabelecem metas, perseguem sonhos. E algumas vezes os nossos corações ignoram as nossas mentes e decidem apostar no amor.


livros para ler em 201802

Amor à Moda Antiga

Em seu aniversário de 43 anos, Fabrício Carpinejar ganhou de presente uma velha máquina de escrever Olivetti Lettera 82 verde-esmeralda. Desde esse dia, ele se dedica a escrever nela poemas de amor e a guardá-los como um inventário de seus sentimentos e emoções ao longo de sua carreira. Pela primeira vez, a Belas-Letras publica esses poemas exatamente como os originais foram enviados à editora, em maços de papel despachados pelos Correios, sem nenhum tipo de correção ortográfica, edição ou retoques, inclusive com as próprias anotações à mão feitas pelo próprio Carpinejar. Todos os textos de Amor à Moda Antiga (inclusive este) foram originalmente escritos em máquina de escrever. O resultado é um livro orgânico, singelo e apaixonadamente imperfeito, exatamente como o amor é.
livros para ler em 201801

A Garota das Sapatilhas Brancas

Ele foi o farol que a salvou da escuridão. Ela devolveu as cores ao mundo dele. Da mesma autora de O garoto do cachecol vermelho
Daniel Lobos vive a vida plenamente. Dono de um coração enorme, o jovem divide seu tempo entre duas paixões: a música e as causas sociais. Até que seu caminho cruza o de Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, que põe à prova aquilo em que ele mais acredita: que todo mundo merece uma segunda chance.
Este romance mostra, através das lembranças de diversos personagens já conhecidos em O garoto do cachecol vermelho e amados pelo leitor, como as nossas decisões podem afetar o nosso destino.
Respire fundo e venha descobrir o que levou Daniel a ter tanta fé em Melissa, quando ninguém mais acreditava nela. Toda história tem dois lados, e agora é a vez de conhecer a do garoto do cachecol vermelho.
livros para ler em 201803

A Missão Agora é Amar

VOCÊ TEM UMA NOVA MISSÃO!
OBJETIVO- entregar todos os seus sentidos e deixar levar por este romance apaixonante e avassalador.
ALVO- seu coração
MISSÃO- agora é amar
Aquela história de que os opostos se atraem se enquadra nesse romance.E mais, tem uma pitada de ironia do destino com traumas fortes do passado.
Lívia é uma mulher linda de personalidade forte que tem seus ideais e também seus traumas.Depois de tudo o que passou achava que agora estava com a vida perfeita e tudo estava em seu lugar, até que um dia tudo muda.Em uma operação policial, ela é atingida por um olhar fatal que penetra sua alma e desvenda todas as suas fraquezas e o medo que ela achava estar superado volta com força total.
Será que ela conseguirá não quebrar o único juramento que fez na vida?
Gustavo Torres é capitão do Bope(CAVEIRA).Um homem sem medos,focado no trabalho e que não se abala com qualquer coisa.Carrega uma responsabilidade de proteger e cumprir com a lei.Mas sempre andando na contra mão da felicidade, ele é conhecido por ter o controle e nunca desviar seu foco e objetivo.Até que um anjo cruza seu caminho e o transforma totalmente,quebrantando seu coração,fazendo-o liberar todo o seu amor, lhe dando uma nova missão que ele vai tentar cumprir a todo custo, pois missão dada é missão cumprida.
Uma deliciosa história de amor, medo e rendição se inicia...
livros para ler em 2018

Estratégia

O Box Especial "O Essencial da Estratégia", contém três livros: A Arte da Guerra, de Sun Tzu, O Príncipe de Nicolau Maquiavel e O Livro dos Cinco Anéis de Miyamoto Musashi reunidas no luxuoso kit. São três títulos essenciais que se complementam além de serem leituras obrigatórias para qualquer pessoa que queira sair do lugar comum e se destacar na vida.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!


Nenhum comentário :

Postar um comentário