Cinema&Café: Jumanji: Bem-vindo à selva

11 janeiro 2018


cinema e café

Marina Landert


Ficha técnina
Diretor: Jake Kasdan
Elenco: Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black, Karen Gillan e Nick Jonas.
Sinopse: Jumanji: Bem-vindo à Selva conta a história de quatro adolescentes que se veem presos dentro de um jogo de videogame e para sair dele tem de enfrentar diversos obstáculos e salvar Jumanji.


Olá pessoal, tudo bem?
No Cinema & Café de hoje trago um filme recém lançado nos cinemas, mas que vale muito a pena assistir: Jumanji:Bem-vindo à selva. Para quem não conhece, Jumanji: Bem-vindo à selva é continuação do filme Jumanji, de 1995. O filme contava a história de Alan Parrish, um garoto que encontra um estranho jogo de tabuleiro e de repente se vê preso no jogo. Vinte e seis anos depois dois adolescentes encontram o jogo e têm de termina-lo. O filme trazia no elenco Robin Williams e uma Kirsten Dunst ainda adolescente e foi sucesso de bilheteria.
Jumanji02
Vinte e três anos depois do lançamento chega às telas sua continuação, intitulada de Jumanji: Bem-vindo à selva. Nela, quatro adolescentes em detenção encontram um antigo videogame e resolvem jogá-lo. Em seguida, eles são transportados para dentro do jogo, onde assumem a identidade de seus avatares. Assim, o Dr. Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Professor Selly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) têm a missão de salvar Jumanji e só assim poderão retornar à sua realidade.

Fui assistir Jumanji: Bem-vindo à selva com bastante expectativa já que a primeira parte fez parte da minha adolescência. E não é que o filme até superou as expectativas? O filme começa mostrando quatro adolescentes com poucas coisas em comum, mas que acabam parando na detenção. Forçados a conviver juntos, eles encontram um estranho jogo de videogame e resolve jogá-lo. O que eles não imaginam é que serão sugados para dentro do jogo. E não só entram no jogo, como assumem os papeis dos avatares que escolheram no jogo e ainda são obrigados a encontrar uma pedra roubada e assim salvar Jumanji e voltar à realidade.
Jumanji01
O principal trunfo do filme com certeza é o fato de não se levar muito a sério e assim se torna uma comédia leve que arranca muitas risadas e consegue divertir bastante. Tem um elenco muito bem montado, com destaque para Jack Black, no papel do Professor Shelly Oberon, que na verdade é uma adolescente um tanto quanto superficial chamada Shelly. Dwayne Johnson no papel do Dr Smolder Bravestone, também conhecido como o nerd Spencer também traz muitas risadas. Por fim também destaco o baixinho Kevin Hart como Moose Finbar/Fridge.

Assim, sem muita pretensão Jumanji: Bem-vindo à Selva é uma ótima comédia, com um bom elenco, e um ritmo veloz que com certeza consegue divertir e até superar o primeiro filme. Muito recomendado!
Bom divertimento e até a próxima! Trailer legendado:

Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?
FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Marina Landert
Sobre o Autor Marina Landert, ou Mari, como preferir. Jornalista viciada em uma boa história e que não vive sem um bom livro na bolsa. Apaixonada por filmes, séries, música e por viajar. - See more at: http://intheskyblog.blogspot.com.br/p/sobre.

Nenhum comentário :

Postar um comentário