Mailbox Feira do Livro

11 outubro 2017

mailbox
Oi amores tudo bem?
Hoje vou mostrar para vocês, um pouco do que comprei na Feira do Livro de Rio do Sul.
O post será divido em duas partes, pois tem muita coisa, a primeira mostrarei as compras. No segundo mostrarei o que ganhei e peguei de doação. (Sim doação!).
A Feira do Livro foi incrível, ano passado já trabalhei e foi legal, mas esse ano em especial além de trabalhar na organização, palestrei, isso me trouxe uma faringite, mas bem de boas. E trouxe também, muitos alunos interessados em saber o que tenho para falar ♥ Legal né? Tô bem emocionada com tudo isso e logo faço um post contado a experiência.
mailbosfeira01
Comprei seis livros na Feira, comprei um box de três livros, Maquiavel, Musashi e Sun Tzu, este não está no post de hoje e também A Garota das Sapatilhas Brancas! Os outros livros são Labirinto dos Espíritos (ÓBVIO), paguei 60,00 nele, mas sério, nunca um dinheiro foi tão bem gasto. O Mundo da Magia, um livro para fãs de Harry Potter, A Perversa e também o livro Demonologistas

A Perversa Amor e Mentiras # 2 Tarryn Fisher

a perversa04
Leah Smith finalmente vive um momento muito especial. Conquistou aquele que considera o “homem da sua vida”, mas não está completamente feliz.
Leah se sente insegura, como se fosse sempre a segunda opção e sua vida atual, como um castelo de cartas, pudesse desabar a qualquer momento...
E, mais do que sentir, ela sabe que Caleb nunca a olhou com aquele brilho especial que dirigia a Olivia. Então, se por um lado se sente vitoriosa, por outro, percebe quanto é desgastante e trabalhoso manter a sua conquista.
Agora, oficialmente casada com Caleb, ela vai até as últimas consequências para manter unidos os pedaços de uma vida construída por segredos, mentiras e trapaças. E, quem sabe, amor.
Mas não é assim que devemos fazer para lutar por quem amamos?


A perversa03

O Labirinto dos Espíritos O Cemitério dos Livros Esquecidos # 4

Zafón

o labirinto dos espíritos01
Madrid, anos 1950. Alicia Gris é uma alma nascida das sombras da guerra,que lhe tirou os pais e lhe deu em troca uma vida de dor crônica. Investigadora talentosa, é a ela que a polícia recorre quando o ilustre ministro Mauricio Valls desaparece; um mistério que os meios oficiais falharam em solucionar. Em Barcelona, Daniel Semper e não consegue escapar dos enigmas envolvendo a morte de sua mãe, Isabella. O desejo de vingança se torna uma sombra que o espreita dia e noite, enquanto mergulha em investigações inúteis sobre seu maior suspeito — o agora desaparecido ministro Valls. Os fios dessa trama aos poucos unem os destinos de Daniel e Alicia, conduzindo-os de volta ao passado, às celas frias da prisão de Montjuic, onde um escritor atormenta do escreveu sobre sua vida e seus fantasmas; aos últimos dias de vida de Isabella, com seus arrependimentos e confissões; e a intrigas ainda mais perigosas, envolvendo figuras capazes de tudo para manter antigos esqueletos enterrados.
o labirinto dos espíritos03

Ed & Lorraine Warren: Demonologistas

Ed Warren Lorraine Warren Gerald Brittle

demonologistas02
Eles enfrentaram os mistérios mais sinistros dos últimos sessenta anos, sempre em busca da verdade. Agora é a sua vez de entrar em contato com o sobrenatural. Você tem coragem? Então leia Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, a biografia definitiva dos mais famosos investigadores paranormais do nosso plano astral.
Não é de hoje que os fãs do terror conhecem Ed Warren e sua esposa, Lorraine. O casal foi retratado em filmes de grande sucesso, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville. Mas basta folhear as páginas de Ed & Lorraine Warren: Demonologistas para constatar que, muitas vezes, a vida pode ser bem mais assustadora que o cinema. No livro, Gerald Brittle desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren. Ed e Lorraine permitiram ao autor acesso exclusivo aos seus arquivos sobrenaturais, que incluem relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. O resultado é um livro rico em detalhes como nenhum outro.
demonologistas04

O Mundo Mágico de J.K. Rowling

A Magia do Cinema - Volume 1

Jody Revenson

a magia do cinema01
É o guia definitivo do mundo mágico de J.K. Rowling nos cinemas, contemplando os oito filmes de Harry Potter e o mais recente Animais Fantásticos e Onde Habitam. Recheado de bônus exclusivos (como adesivo, cartazes e máscaras de papel), este livro cativante revela a mágica usada nos filmes para criar um mundo perfeito para bruxas e bruxos. Traz ainda o ponto de vista dos atores que interpretaram Harry Potter, Dumbledore, Newt Scamander e vários outros. Um presente imperdível para os fãs do mundo mágico criado pela autora.
a magia do cinema05a magia do cinema08a magia do cinema02
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

10 comentários :

  1. Quantas coisas que tu comprou Helana, fiquei fascinada pelo guia definitivo do HP, com toda certeza adoraria tê-lo também, estou bem ansiosa para ver os livros que pegou de doação ahaha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!!!! Eu fui na Bienal do Livro Rio e fiquei apaixonada. Queria conhecer todas as Feiras, incluindo essa. Você só comprou coisa boa. Zafon é ótimo e Harry Potter é meu amor eterno.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Nossa, quantas coisas você comprou. Gostei dos livros, já alguns faz parte da minha leitura como A perversa, Ed Lorraine Warren e também fiquei bem curiosa com esse livro de Harry Potter, sou super fã eu já até quero em minha estante.

    Blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  4. Oi Helana, ótimos livros você recebeu, e o que é melhor, de gêneros diferentes, o que enriquece a leitura. Parabéns.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Nossa a experiência deve ter sido sensacional heim?! Eu estou de olho no livro do HP e no Perversa, fico feliz que tenha aderido e espero que possa ler logo e seja uma leitura muito satisfatória para você, que tenha mais sucesso a cada dia também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muitos livros legais que você trouxe. Quero muito ler A Perversa, da Tarryn Fisher.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Helana!
    Quero muito ler essa trilogia da Terry. Desde que li o F*ck Love fiquei doida para ler outras coisas da autora, a escrita dela é muito boa!
    O Labirinto dos Espíritos e A Magia do Cinema também estão na minha lista de desejados e espero comprar eles no início do ano que vem.
    Arrasou nas compras! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Helena, com exceção do primeiro livro, gostei de todos os outros. Ed e Lorraine acabei de ler e espero que vc goste. O Labirinto dos espíritos é o meu livro mais desejado do ano e to louca para comprar!!! Esse do HP é lindo, adoraria ter na coleção. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oie
    eu li a série amor e mentiras e gosto muito da ideia da autora de mostrar o lado de personagens não tão mocinhas assim, gostei muito do post, quanto livro legal hahaha

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa boa hein!?
    Parabéns!
    Espero que lhe renda boas leituras!

    Beijinhos!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir