Papo sobre séries: Estréias aguardadas.

21 setembro 2017

papo sobre séries

Marina Landert


Olá pessoal, tudo bem?
Já faz um bom tempinho que não escrevo nada sobre séries. Como estamos no mês das estreias de novas séries e novas temporadas das séries regulares nos Estados Unidos, assim como fiz no ano passado, esse será um post dedicado aos destaques mais aguardados para essa temporada!

1 - Will & Grace

series estreias01
Uma das comédias mais famosas do fim dos anos 90 e começo dos anos 2000, Will & Grace volta às telas após quase 11 anos, acompanhando como está a vida desse quarteto de amigos.

Por que assistir: Assim como ano passado tivemos o retorno de Gilmore Girls, temos agora a volta dessa marcante e imperdível comédia. Ótimo para matar a saudade!

2 - Ghosted

series estreias05
Essa nova comédia contará a história de dois amigos que serão contratados por um serviço de investigações para tentar salvar a humanidade de alieníginas.

Por que assistir: Se conseguir cumprir com o que promete no trailer, essa série será um dos destaques da temporada. Traz no elenco Adam Scott (Parks and Recreation) e Craig Robinson (The Office).



3 - The Resident

series estreias02
The Resident traz uma das temáticas favoritas das series: os médicos. Nesse drama estrelado por Matt Czuchry e Emily VanCamp acompanharemos os sucessos, os dramas e as contradições de um hospital através do olhar do novo residente Dvon Pravesh (Manish Dayal).

Por que assistir: Em uma área onde Grey’s Anatomy reina absoluto uma nova série sempre é bem-vinda. Após desistir de Grey’s há um tempo atrás, estou ansiosa com essa série que tem boas expectativas. E de quebra temos Matt Czuchry e Emily VanCamp de volta à TV.
 

4 - For the people

series estreias06
For the people é mais nova investida de Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy, Scandal, How to get away with murder). Desta vez, novos advogados de NY são o centro da atenção, e acompanharemos o dia a dia de profissionais da promotoria e da defensoria pública.

Por que assistir: A série me lembra muito a temática abordada em Raising the bar (2008) e que apesar do pouco sucesso (foi cancelada após 2 temporadas) era um programa que gostava muito. Como rostos poucos conhecidos For the People é uma ótima pedida principalmente para os fãs do tema, que ficaram órfãos após o fim de The Good Wife.

5 - The Brave

series estreias03
Essa nova série acompanha o dia a dia de uma equipe de elite de militares que executam tarefas perigosas ao redor do mundo. No elenco, alguns rostos conhecidos como Anne Heche e Mike Vogel.

Por que assistir: Baseado no primeiro trailer lançado, essa série promote muita ação e suspense e parece uma ótima pedida!

6 - SWAT

series estreias04
Baseada na série de 1975, SWAT contará a história dos membros dessa unidade de elite da polícia que após um tiroteio acidental tem um novo líder de equipe e tem de encarar difíceis decisões.

Por que assistir: Como fã de Criminal Minds, confesso que estou ansiosa para ver a volta de Shemar Moore às telas. Após duas versões de SWAT no cinema sem muito sucesso é mais uma chance para a história.

E aí, quais séries estão ansiosos para assistir?
Bom divertimento e até a próxima!
Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?
FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Marina Landert
Sobre o Autor Marina Landert, ou Mari, como preferir. Jornalista viciada em uma boa história e que não vive sem um bom livro na bolsa. Apaixonada por filmes, séries, música e por viajar. - See more at: http://intheskyblog.blogspot.com.br/p/sobre.

9 comentários :

  1. Oi Mari, com certeza Swat é a que mais quero ver!!! Deu pulos quando soube dela, justamante por conta do Shemar... kkkkk
    Mentira, é que gosto destas séries policiais mesmo, e ele é um bônus muito bem vindo...
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu simplesmente amo seriados e estou bem ansiosa para assistir Girlsmore girls, fiquei sabendo que vai ter segunda temporada.
    Fiquei bastante interessada no seriado The resident, gosto de seriados deste tipo e tem a atriz de Revenge, ela trabalha super bem.
    Já está na minha lista de seriados.
    Boas dicas.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marina tudo bem?
    Que demais essas suas estreias aguardadas, espero que quando assistir se encante e não se decepcione menina!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    A série W&G eu não consegui me apegar. Essa The Residente não conhecia e fiquei bem curiosa, amo G Anatomy rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, poxa, sempre estreiam muitas séries, mas só algumas acabam tendo continuidade. Me lembro de várias séries ótimas que não passaram da primeira temporada. Gostei de todas e espero que seja sucesso, apesar de algumas terem temáticas já batidas. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Apesar de ser viciada em séries, não sou de acompanhar os lançamentos que estão por vir, então adorei as indicações. Vou ficar de olhos especialmente em Ghosted, The Resident e For the People.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Ainda não assisti nenhuma dessas séries, mas fiquei curiosa para assistir Swat. Os outros não chamaram muito minha atenção, mas acho que devem ser bons seriados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Quero muito assistir Will & Grace, Ghosted e For The People, parecem ser ótimas séries. Will & Grace eu assistia e acho demais que estão fazendo um revival.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  9. Oie
    will e grace eu tenho muita curiosidade, parece ser ótima, o resto não sei se conhecia mas parecem boas, meu deus é muita série hj em dia que não dou conta, mas belas dicas

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir