Crônicas e Desabafos: Não Perca seu Amor.

13 agosto 2017

crônicas e desabafos
Ontem, terminei de assistir um filme que se tornou um dos favoritos de todos os tempos Say Anything (Diga o que Quiserem), conta a história de Lloyd, um garoto do ensino médio apaixonado pela menina mais inteligente da escola. Quando eles se formam, Lloyd decidi convida-la para sair e eles se apaixonam, trocam um carinho e cumplicidade incríveis. É um dos filmes dos anos 80 mais fofinhos de todos os tempos e tem uma das cenas clássicas – aquela onde o rapaz segura um rádio  no alto da cabeça, alguns filmes já recriaram ela.

Say Anything é um daqueles filmes que faz a gente pensar na vida, que o amor vale a pena, mesmo errando e aprendendo. A primeira vez que assisti ele, foi quando tive contanto novamente com o grande amor da minha vida,  ele tinha falado que era um dos filmes que mais gostava, fui assisti sem pretensão e pasmem, virou meu queridinho, depois de Namorada de Aluguel.
Mas eu não vim aqui falar do filme e sim falar de saudade.

saudade
Um dos livros que melhor explicar o que sinto é O Bangalô, de Sarah Jio {http://bit.ly/OBangaloSarahJio}, onde a autora escreve sutilmente que quando você ama uma pessoa verdadeiramente e não ficar com ela, você pode seguir sua vida, construir uma família, mas aquela pessoa nunca morrerá em seu coração e o que sinto é exatamente isso, a diferença é que acho muito frio ficar com outra pessoa só para confortar aquilo que não tive com você. Não acho justo um terceiro alguém pagar por algo que não tem nada a ver.
Eu prefiro ficar só e assim permaneço.
Talvez, para muitos, minha decisão de não querer ter ninguém em minha vida seja algo triste, olha, para os olhos dos outros pode até ser, mas não pra mim.
Eu sigo minha vida.
Dou risadas.
Vivo cheia de projetos.
Fiz novos amigos maravilhosos.
Saio, converso, me divirto.
Sigo meu caminho normalmente, como tem que ser, vivendo minha vida…E não tem nada de triste nisso!

Mas vez e outra, eu acabo relembrando de você, pensando em como está, o que tem feito, se foi embora da sua cidade, como teria sido se eu tivesse ido te ver.
Quando assisto um filme que você gosta lembro de você. Quando assisto Game Of Thrones lembro de você. Quando assisto séries da Marvel lembro de você. Quando assisto filmes da Marvel lembro de você. Quando falam do Rio Grande eu lembro de você. E quando escuto jogo do Inter, pois é… 


Se eu parar para pensar, lembro de você quase todos os dias! Não me importo com isso…Eu só tenho medo de saber como você realmente esta. Não tenho coragem nem de perguntar. E nunca vou ter essa coragem.

Se eu soubesse que aquele dia na rodoviária em Curitiba seria a última vez que iria te ver, teria feito muita coisa diferente. Mas a vida é assim! Temos essa mania de achar que tudo poderia ser diferente, mas não.. Iriamos fazer exatamente como deveria ter sido, porque era para ser assim.
Sabe? já se passaram dois anos e eu ainda sonho que você vai bater na minha porta com uma flor na mão, falando que sentiu minha falta, do mesmo jeito que sinto a sua. E seja bem, eu sei que isso não vai acontecer, mas em momentos que suas lembranças são fortes em mim, parece que sinto que a porta vai bater a qualquer momento e você vai estar lá.

Milord,
Seja onde estiver, com quem estiver, onde for. Saiba que sempre te amei e sempre vou te amar, pois é a única certeza que tenho em toda minha vida.
Love.
Milady.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário