Editora Parceira: Bezz

28 abril 2017

editoras parceiras
Oi meus amores tudo bem?
Hoje tem novidade de parceria no blog (de novo!)
Vim falar um pouquinho da Editora Bezz.

O Blog agora é parceiro deles, e fiquei bem feliz com a novidade, recebi a notícia algum tempo pelo Whatsapp e agora começaram os trabalhos de e-mails, envio de livros, essas coisas todas.
A Editora Bezz é um charme e são bem atenciosos. Eles trabalham com muito autores nacionais, e seus livros em grande maioria são romances, acho que o que me chamou atenção. Não sou adepta a romances, mas a Bezz tem livros bem atrativos, capas bem feitas, sinopse também bem fluídas e isso conta muito na hora de escolher um bom livro.

A Editora Bezz surgiu em função da dificuldade, encontrada por novos autores, em publicar um livro, no mercado brasileiro. Sabemos que, no Brasil, há uma infinidade de talentos em busca de uma oportunidade para compartilhar suas obras. E nós acreditamos e investimos no sonho do autor independente.
Para tanto, prestamos serviços realizados por uma equipe técnica, formada por profissionais da área editorial, como redatores, editores, diagramadores, revisores, capistas e artistas gráficos, entre outros.
Preparamos seu livro para a divulgação e venda, usando o que há de mais moderno na área.
editora bezz01

Além do Amor

Penelope e Adam se apaixonaram à primeira vista. Viveram uma paixão explosiva e intensa. Mas nem mesmo a força desse amor foi capaz de impedir que mentiras e segredos do passado os atingissem. Enquanto um fantasma do passado faz de tudo para separá-los, armando uma rede de traições para destruir tudo o que eles têm, Adam lutará até as últimas consequências para recuperar Penelope, mesmo sabendo que suas atitudes podem aniquilar suas chances de tê-la de volta. Penelope receia entregar seu coração outra vez e se ferir, ainda mais quando algo muito importante está em jogo. Porém, não será fácil resistir a essa paixão que a faz se perder completamente no furacão de emoções que Adam desperta nela. Uma viagem a trabalho reabrirá novas feridas e será impossível lutar contra o que sentem. Viver esse amor trará como consequência uma notícia que mudará suas vidas para sempre.

editora bezz02

Louco por Você.

Farto de mulheres temperamentais e voluntariosas, Liam deseja mulheres mais maduras. Alguém que apreciasse um bom jantar, tivesse uma conversa agradável, que retribuísse o carinho e acolhimento de sua família e gostasse de crianças, principalmente de suas endiabradas sobrinhas gêmeas. Alguém em que a carreira fosse importante, mas não mais do que as pessoas que amava. Que achasse graça de suas piadas, mas que o fizesse rir também. Existiria alguém assim? Para ele soava improvável. Até conhecer Julienne e se dar conta de que ela era tudo isso. Ela carregava o frescor da juventude e inocência, mas também representava tudo o que ele pensava querer evitar no momento. No entanto, driblar a atração que ela exerce sobre ele não é fácil.... principalmente quando Julienne é tão irresistível e parece completá-lo de todas as formas. Liam tinha descoberto tarde demais o amor ou ainda haveria tempo de provar o quanto era louco por ela? editora bezz03

Irresistível Desejo.

Alexander Peroni, é conhecido por todos como um homem calmo e tranquilo.
Acostumado a viver e a resolver tudo sozinho, desde a morte suspeita de seus pais. Cuida de uma forma protetora de sua única irmã – estando sempre rodeado por seus amigos fiéis, bons vinhos, incluindo, claro, seus vinhedos localizados na Itália.
Um homem de negócios, profissionalmente exigente e implacável e até mesmo frio quando o assunto assim o exige.
Lis Cavalcante, é uma mulher linda recém-formada em administração, que busca um emprego para poder sair dos olhos vigilantes de seus pais.
Não tem um bom relacionamento com sua mãe, que quer a todo custo que ela se case.
Aos 25 anos ela não imagina que o amor está mais perto que ela imagina, sem sequer procurá-lo.
Alexander precisa de uma assistente, Lis de um emprego e um empurrão do destino é a formula completa para esse jovem casal.
Só que a vida real não é um conto de fadas, e nem sempre o final é do jeito que esperamos.
Em meio a sentimentos e emoções distintas o destino prega uma peça, trazendo uma revelação do passado, mudando toda a situação atual.
Poderá o amor sobreviver a tantas mudanças?
Será que eles serão capazes de passar por todos os obstáculos impostos, e continuarem juntos?
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara


Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário