Dicas Literárias: Vamos passar o Carnaval com boas leituras?

25 fevereiro 2017

Oi amores tudo bem?
Um post leve e gostoso para o sabado de feriadão. Pois feriadão já começa na sexta para alguns #Verdade.
Os lviros citados hoje no post não são tão novidades assim, mas de qualquer maneira, queria deixar algumas dicas legais!
A Editora Arqueiro selecionei 9 livros para todos os gostos! Tem para aqueles que querem se apaixonar. Para os que querem se emocionar e para aqueles que querem se surpreender (assim como eu!).
Segue a lista que só tem livro bom minha gente ♥
010203
Mas também temos poesia, para quem gosta de um momento de reflexão. DES(NU(DO), do autor Thássio Ferreira.
Desnudar-se é se despir de roupas e adereços e mostrar-se como se é. Isso requer coragem. Thássio G. Ferreira assume o risco em seu primeiro livro de poesias, (DES)NU(DO), com lançamento em março de 2017 pela editora Ibis Libris. Com linguagem elegante e refinada, ao mesmo tempo de fácil compreensão, o poeta tece versos sobre temas como o tempo, os silêncios, o próprio fazer poético, as sensações e imagens despertadas pelo contato com a natureza e os encontros e desencontros nos relacionamentos, entre outros.
04
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário