Mailbox: Recebidos da última semana

24 setembro 2016

Oi amores tudo bem?
Trouxe hoje um mailbox atrasado! Recebi na última semana dois livros. Um deles tenho certeza que será uma leitura emocionante. Já outro é bem mais leve.

Recebi Eu me Possuo da Oasys Cultural (e o livro é da Panda Books), é uma agência literária, é o segundo livro que recebo deles, e essa agência tem um diferencial muito interessante, eles te oferecem a leitura do livro e caso você goste, eles enviam. Acho muito justo. Eu me Possuo, tem uma história bem forte, já que ele aborda dois temas, amor e estupro.
O outro, Amor Roxo, recebi do Grupo Editorial Pensamento. Fiquei até confusa, não solicitei ele, até cancelei minha parceria com a Editora, já que não estava mais me entendo com eles – enfim, acabaram enviando um livro no qual não faz muito meu estilo. Mas vamos ver o que me aguarda.
Fica uma dica para as Editoras que tem parceria com Blog, por gentileza perguntem sempre aos seus parceiros se eles desejam receber tal livro. Ás vezes não é muito o estilo do leitor.




Eu me possuo, Stella Florence
“O fato de eu ter me sentido atraída por você, ter ido a sua casa, ter desejado transar com você, não signi fica que você poderia me violentar. Desejar um homem não é o mesmo que desejar ser estuprada por ele. Você disse que tem ido ao meu bar a m de se desculpar por alguma má impressão que tenha deixado em mim. Você não deixou uma má impressão, Gustavo. Você cometeu um crime. Talvez agora você me pergunte por que eu não te denunciei já que você é um criminoso. Naquela noite, eu dei um nó no meu vestido para disfarçar o rasgo que você fez e me limpei como pude no elevador. Fiquei perambulando pela rua meio tonta, depois entrei num táxi e fui para casa da minha avó. Fui direto para o chuveiro limpar aquilo de mim. Me senti suja, me senti culpada, me senti inferior, me senti até ruim de cama: carreguei por muito tempo acusações que serviam para você, não para mim. Minha falta de experiência me fez acreditar que a culpa era minha, que eu apertei algum botão maldito em você e que talvez sexo fosse aquele horror mesmo. Por isso eu me mantive em silêncio. Mas meu corpo gritava!”



Amor Roxo, Rafael Vitti e Júlia Oristanio
Rafael Vitti, ator, poeta, músico e 'arteiro' (como ele mesmo se define), autor do best-seller de poesias “Quer se ver no meu olho?”, está de volta em Amor Roxo. Agora ele encontrou o amor, ou melhor, Julia Oristanio, sua namorada, musa inspiradora e parceira neste segundo livro. Uma história de amor em poesia ou uma poesia que é uma história de amor, escrita a quatro mãos, onde cada um dos autores conta em poemas sua visão do 'antes' e do 'durante' de um relacionamento. Coração aberto, intimidades reveladas, estas poesias vão arrancar suspiros das fãs mais apaixonadas.




-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário