Review: Apaixonada Pelo Garoto Nerd, Mariana Mello Sgambato

16 setembro 2015

video01
Oi meus amores tudo bem?
Eu prometi e vou cumprir!!! Vai sempre ter dois vídeos por mês no blog sim senhor ♥ E hoje tem review de um livro mega fofo que terminei de ler, nem quis esperar e sai correndo para gravar o vídeo.
Na verdade eu iria fazer um vídeo sobre série, How I Met Your Mother, mas desisto nos 45 minutos do segundo tempo. E eu explico no vídeo. Mas vai rolar vídeo de série sim!
Espero que vocês curtam tanto quanto eu! Quero melhor um pouco os vídeos, mas infelizmente minha câmera é daquelas digitais, então, não rola fazer grande coisa, desculpa turma!.
Dá o play que tô te esperando!
DSC07206Apaixonada pelo garoto nerd
Era para ser simples: tudo o que Audrey Blackwell precisava fazer era convencer Noah Hartley a ajudá-la a passar de ano. Ela só não esperava se apaixonar pelo cara mais nerd da turma e de quebra, arriscar perder o status de Rainha.
Edição: 2
Editora: Pandoga
ISBN: 9788591767007
Ano: 2015
Páginas: 220
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Um comentário :

  1. Oi Helana!
    Ahhh eu quero ler esse livro!!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir