{Vídeo} Review: Da Ordem ao Caos, Elizabeth Laban

31 maio 2015


Oi meus amores tudo bem?
Trouxe um Review super bacana do livro Da Ordem Ao Caos. É um livro da Farol Literário, um suspense juvenil muito bom!
Espero que vocês gostem dele tanto quando eu gostei, já que senti uma grande reflexão durante a leitura!
Da Ordem Ao Caos - Duncan é o aluno terceiranista do Colégio Irving que ficou justo no quarto do ex-aluno albino da escola, Tim – o garoto que se envolveu em um episódio obscuro para o qual havia muitas perguntas e poucas respostas. Ao entrar em seu novo quarto, Duncan encontra uma pilha de CDs que o ex-aluno lhe deixou com revelações do passado nebuloso e que o levará para uma jornada em seus próprios conflitos, fazendo diversas relações com o tradicional trabalho de conclusão do ensino médio do colégio, o ensaio sobre a tragédia.


Somos apresentados a Duncan, um menino que está entrando no terceiro ano da escola. Ele estuda em um colégio interno, onde os alunos passam para uma próxima série e ocupam novos quartos, os alunos antigos deixam um presente para o próximo aluno.
Para surpresa de Duncan, ele fica com um quarto que ninguém gosta e que era do antigo aluno Tim, um garoto albino que as pessoas olham estranho.
 
Tim, deixou de presente para Duncan, uma série de CD’s, onde ele conta a história de como conheceu Vanessa, de como conheceu Duncan e vários acontecimentos chatos que que rolam com o Tim quando ele estudava no terceiro ano. Escutando os CD1s, Duncan descobre várias coisas interessantes sobre Tim, sobre seu colégio e até sobre ele mesmo. Os acontecimentos que Tim narra durante os CD’s fazem Duncan pensar em várias coisas e não cometer os mesmos erros. Ótimo livro.

Não esqueçam de curtir o vídeo e compartilhar! Só assim animação vem para outros!
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário