Semana Amor de Verão {Dia02}

27 janeiro 2015

semana amor de verão_01
Oi gente tudo bem?
Amanhã tem post duplo ok! Só para avisar vocês!
Vamos continuar com a Semana Amor de Verão? Para quem quiser acompanhar, sempre deixarei os links das últimas postagens na nova, beleza? É só clicar no título.
- Semana Amor de Verão {Dia 01}
A ideia veio com o livro Ah, O verão! da talentosa Fernanda Belém. O livro conta a história de Camila, uma adolescente que viajar com os pais e acaba descobrindo que um amor de verão pode ser delicioso e muito importante para nosso amadurecimento emocional. O livro é super divertido, tem uma narrativa leve.
E se vocês quiserem ler a resenha, clique aqui ôh: RESENHA AH, O VERÃO!
Header-2Como já relatei no primeiro dia, amor de verão nunca tive. Sempre fui bem reclusa a muita coisa e tímida então essas coisinhas de amores não eram comigo.
Mas por outro lado, já fiz amizades interessantes em férias de verão. Principalmente quando íamos a Itapema, quando era mais nova, sempre passava alguns dias na na casa de uns amigos da família. Era sempre muito divertido. A casa era bem antiga e do lado tinha um prédio, lá morava umas pessoas locais e sempre que dava, íamos a sorveteria juntos.
Poderia não ser grande coisa, mas acreditem, para quem era tímida e ainda tinha 13 anos, era algo bem legal para se fazer.

Ah e claro. Os intermináveis cafés da manhã, uma garota que também ficava na mesma casa que eu sempre levantávamos cedo e arrumávamos um café da manhã bacana para a galera, com direito a frutas frescas, iogurte, suco natural. Com toda certeza, era o auge das nossas férias. A gente se divertia muito fazendo estas coisas.

Nunca tive um amor de verão, mas posso garantir que pequenos acontecimentos em minhas férias quando adolescente foram super importantes pra mim.
- Ah! Antes que eu esqueça, tô recebendo e-mails de vocês!  Obrigada galera! Recebi ontem três relatando férias. E vejam só, não precisa ser um mega textão, escrevam algo simples, vou postar no blog!
Quem quiser ter um textinho sobre as perguntinhas publicados no blog envie um e-mail blog-inthesky@hotmail.com com o assunto “Semana Amor de Verão”.
Vou amar abrir um espaço para meus leitores e vou amar ainda mais receber os e-mails, claro de quem quiser participar. Pode ser um texto longo, curtinho.
Tô abrindo o espaço e ele é de vocês!
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. Acho que o mais dificil de imaginar um amor de verão é ter que ir embora.
    As vezes tenho a sensação de " é melhor não arriscar" haha
    beijos
    www.followcintia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Cíntia, sempre fico no "melhor não arriscar"

      Excluir
  2. eu também nunca tive um amor que verão, mas sua história também me fez eu lembrar de uma coisa.
    quando eu era criança também ia bastante à Itapema na casa de uns amigos dos meus pais. lá eu conheci uma garota que morava lá mesmo. conversamos anoooos por cartas, mas acabei perdendo o contato com ela =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh,, essa coisa de perder contato é tão ruim :(
      Perdi o contato com muitas pessoas quando escrevia cartas. Quando eu mais nova, adorava escrever cartinhas.

      Excluir