Semana Amor de Verão {Dia 01}

26 janeiro 2015

semana amor de verão_01
Oi gente tudo bem?
Bom galera, hoje começa a Semana de Amor de Verão. A Editora Valentina convidou seus parceiros à participarem da semana, com ajuda de algumas perguntas que serão postadas uma vez por dia durante uma semana, a gente vai contar para vocês um pouquinho dos amores de verão.
A ideia veio com o livro Ah, O verão! da talentosa Fernanda Belém. O livro conta a história de Camila, uma adolescente que viajar com os pais e acaba descobrindo que um amor de verão pode ser delicioso e muito importante para nosso amadurecimento emocional. O livro é super divertido, tem uma narrativa leve.

E se vocês quiserem ler a resenha, clique aqui ôh: RESENHA AH, O VERÃO!

 Vamos começar?
Header-1Vou ser sincera com vocês. Nunca tive aquele tipo de férias super na minha vida. Principalmente por que sempre fui muito caseira e viajar em férias foram poucas vezes que rolou.
Poderia falar que minhas melhores férias eram quando meu avô ainda era vivo, pois nos divertíamos muito, eu passada minhas férias todas na casa dos meus avós, viajamos para praia, para serra. Tinha amigo secreto, natal com um montão de gente, festa de de ano novo. Sim, estas eram as minhas melhores férias de verão.
Mas como o propósito da semana é o amor, então…

Acho que de férias mesmo nunca tive um amor de verão de verdade. Mas em um feriado de carnaval para São Paulo conheci algumas pessoas legais por lá. Revi amigos, conheci outros… Fiz outros. Foram dias inesquecíveis, divertidos, onde ri muito, andei muito, cansei muito e pude curtir um pouco mais de São Paulo que de todas as cidades que visitei até hoje, ainda é meu lugar favorito (tirando Curitiba, por motivos óbvios, que um dia conto aqui).
são pauloTive a oportunidade de conhecer amigos de longa data que tinha contato apenas pela internet. E acreditem… Foi uma experiência incrível tê-los visto pela primeira vez. E o mais legal de tudo foi que tive a melhor companhia para andar em São Paulo… Amigo que gosta de turistar pela cidade. Não tem coisa melhor que isso, você acaba conhecendo lugares muito mais interessantes do que só conhecer a cidade na visão de ~turista tradicional~.

Ainda estou esperando que minha próxima semana seja melhor que a minha ida a São Paulo em 2012. Aguardem, quem sabe eu não conto para vocês futuramente se “minha melhor férias de verão” seja outra. Pode mudar ué. A gente vive constantemente, diariamente e acredito que querer sempre que as próximas férias sejam ~as melhores da vida ~é algo completamente normal.

E vocês? Quem aí já teve umas férias legais?

Vou convida-los a compartilhar comigo. Quem quiser ter um textinho sobre as perguntinhas publicados no blog envie um e-mail blog-inthesky@hotmail.com com o assunto “Semana Amor de Verão”.
Vou amar abrir um espaço para meus leitores e vou amar ainda mais receber os e-mails, claro de quem quiser participar. Pode ser um texto longo, curtinho.
Tô abrindo o espaço e ele é de vocês!

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. Oi Helena, tudo bem?
    Gostei do seu texto sabe, tem um estilo de saudade que me fez pensar sobre as minhas férias verão e percebi que só tenho saudades das que quando eu era criança. Mas amor de verão? Nunca tive. rsrsrsrsr

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca tive amor de verão. Mas férias boas que me deixaram saudades tive algumas.

      Excluir
  2. Oi Helena, tudo bem? Não sei se já tive aquelas férias perfeitas sabe? Normalmente eu passo em casa, assistindo seriados, lendo ou dormindo! Bem cara de tédio mesmo. Nesse ano eu fiquei muito na minha casa de praia, e a semana de natal e ano novo eu passei com o meu namorado - ele alugou uma casa de praia bem pertinho da minha - e acabei tendo um "verão" diferente e super fofo, mas ainda não foi aquele verão de ficar na memória por um longo tempo!
    Beijosss!
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verão memorável nunca tive. Mas já fiz algumas viagens que ficaram na memória e guardas para sempre ♥

      Excluir
  3. é difícil eu falar quais foram "as férias da minha vida" porque eu também nunca fui muito de viajar. eu trabalho desde muito cedo, então isso sempre me impediu de tirar férias. tanto que este ano eu tirei, mas fazia 7 anos que não pegava uma folga!
    então, considero essas férias que tirei este ano as melhores da minha vida (apesar de não ter encontrado um novo amor kkkk), pois eu realmente estava precisando de um descanso. estava prestes a explodir antes de ir! hahahaa
    aaaaaaah, eu quero saber porque Curitiba é sua cidade favorita! trate de contar logo!!! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Férias favoritas sei lá não lembro, mas como disse no blog, meu feriado em São Paulo foi um dos mais legais! Conheci um monte de pessoas bacanas e isso não tem preço.
      Vou fazer uma postagem falando porque gosto de Curitiba

      Excluir