Lidos em Dezembro de 2014

11 janeiro 2015

lidos do mêsOi gente tudo bem?
Uma das metas para 2015 é dividir com vocês minhas leitoras de cada vez. Ano passado eu não fiz isto corretamente, tinha mês que lembrava de fazer a postagem, ou não, e ia deixando assim!
Nem que seja na metade do mês vou mostrar para vocês as leituras e como tem sido pra mim.
Felizmente, tenho atingido minha meta de 5-7 livros por mês, fico feliz, afinal de contas, trabalhei muito. Terminei meu ano de 2014 com 72 livros lido e 12 abandonos!

Fiquei assustada com a quantidade de livros que abandonei pela metade, outra coisa que vou cuidar neste ano: São os abandonos literários. Como tenho dislexia, se um livro não me prender desde o começo a leitura começa a ficar complicada, por isso abandono ele logo. De nada adianta ler o livro, não entender nada! Como vou escrever para vocês sobre ele? Pois é.
Hoje, domingo curtam meus lidos de Dezembro! Para acessar a resenha é só clicar no título dela. Simples!
Lidos em dez_01
        - Mascarados – Amaldiçoadas – A Sociedade dos Meninos Gênios – Dente por Dente – Uma Chance para Recomeçar -



Lidos em dez_3

- Amaldiçoadas -

Não foi uma das melhores leituras, mas quero continuar lendo a saga das Irmãs Bruxas!
Lidos em dez_04

- A Sociedade dos Meninos Gênios -


Me surpreendi com a leitura. Enrolei mais de um ano e finalmente consegui ler. Gostei bastante da trama, foi bem desenvolvida.
Lidos em dez_05

- Dente Por Dente -

Outro livro que demorei bastante para ler! Gostei tanto que quero o terceiro logo!
Lidos em dez_06

- Uma Chance para Recomeçar -

Gosto muito dos livros natalinos da Novo Conceito. São histórias simples, porém de grande reflexão. E claro0, foi a primeira vez que leio algo de Lisa Kleypas.
Lidos em dez_07

- Mascarados -

Entrou para meus livros favoritos. Um dos melhores que li! E já falei tanto que vocês devem estar enjoados.
Lidos em dez_02É isto aí meus amores, cinco livros interessantes. Muito bons e de diferentes tramas. Alguém já leu algum desses? E não esqueçam de me falar se gostaram!

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. Legal saber que você gostou de Sociedade dos Meninos Gênios. Ando enrolando para ler esse livro também, e fico mais animada quando vejo comentários positivos sobre ele. Quem sabe ainda este ano eu o leia.

    Beijão, Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante, Aline... Fiquei lá pegando poeira e no final foi um livro muito interessante.

      Excluir
  2. ano passado eu não lembro de ter abandonado nenhum livro, mas consegui chegar ao fim do ano com 71 lidos :D
    em compensação, este ano mal começou e eu já abandonei um hahahaha
    ontem em li uma frase (e foi ela que me fez tomar coragem de abandonar o livro que eu estava tentando ler!) e que realmente, vou começar a levar isso para a minha vida. a frase dizia que a vida é muito curta para se ler livros que não nos agradam.
    antes, mesmo se eu não gostava do livro eu tentava ler até o final, mas aquele que eu estava lendo não estava mais dando não... hehe abandonei mesmo, sem dó nem piedade! hahahaha
    eu ando meio sumida do blog né?? ando bem sem tempo... tenho várias resenhas suas que preciso me atualizar ;'(
    bom, Amaldiçoadas parece ser bom... quero muito ler!
    eu li Olho por Olho e não gostei muito, e acabei nem ficando curiosa para ler Dente por Dente ;x
    não li nada da Lisa ainda também, e eu adoooro livros com temas natalinos... quero muito ler este livro dela!
    estou curiosa para ler Mascarados, que tanto que já ouvi você falar bem dele! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu abandono livro sem dó e piedade. Gente pra quê insistir em algo se tenho muitos livros bons aqui que valem a leitura?
      /Amaldiçoadas é bonzinho.. sinceramente achei que a trilogia poderia ser melhor...mas enfim quero terminar de ler agora.

      Mascarados é muito interessante, acredito que todo mundo deveria ler um dia.

      Excluir
  3. Oi Lana, vc mesmo com essa época de festas conseguiu ler bastante, ja eu estou mais empacada que burro! rsrsrs e para mim 12 abandonos não é tanto não!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, achei 12 bastante sabe? Eu poderia ter tentando ler pelo menos uns dois da lista de abandonos

      Excluir