Jardim Secreto #01Semana

22 janeiro 2015

Oi gente tudo bem?
Depois de olhar algumas vezes para meu lindo Jardim Secreto, achei bacana fazer postagens semanais das minhas artes nele e como é divertido ter um livro de colorir em casa!
Então uma vez por semana, vou postar algumas fotos para vocês acompanharem as minhas pinturas e quem sabe consigo convence-los a comprar o livro, super vale a pena hein!
Para quem não conhecer. Jardim Secreto entrou para o hall daqueles livros interativos – virou moda. Livros que nos falam o que fazer, desenhar, pintar, escrever… Em especial Jardim Secreto é todo de colorir e desenhar… São poucas páginas que pedem desenhos e ele é recheado de imagens lindas para colorir.
Bora ver o que tenho feito? jardim secreto_10


jardim secreto_09
jardim secreto_08
jardim secreto_07
jardim secreto_06
jardim secreto_05
jardim secreto_04
jardim secreto_02
jardim secreto_01Ainda não colorir muita coisa, pois acabo esquecendo. Mas aos poucos vou dando cor ao livro!

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

11 comentários :

  1. adorei a proposta desse livro, a possibilidade de criar algo pelas cores é mágico, dá uma sensação de importância
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo, e estou amando esses livros interativos!
    Você desenha super bem, e me deu até vontade de pegar os lápis para colorir, haha
    Já estou seguindo aqui, porque seu blog é muito fofo!
    Beijinhooos


    Siga lá: www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô tentando pintar smepre algo novo nele.
      Mas anda complicadinho :(

      Excluir
  3. Esse livro parece muito bacana, a proposta dele de nos despertar criatividade entre outros sentimentos para mim é muito bacana.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros interativos são sempre bem-vindos. Mas de todos, este é o mais legal que passou em minhas mãos.

      Excluir
  4. AMEI esse livro! É ótimo colorir ele.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hey *---*

    Eu fi fotos dele no seu instagram e de varias outras blogueiras e amigos, confesso que no começo senti vontade de ir comprar o meu, mas depois olhei pra estante e vi que já tenho três livros interativos aqui e nenhum deles está sendo usado, esse acabaria sendo mais um :(

    Beijos
    www.pepperlipstick.com

    ResponderExcluir
  6. achei que esse deve ser simplesmente MUITO mais gostoso de fazer do que os escritos!
    passaria horas e horas fácil com ele ! xD

    estou desejando um desde a primeira vez que vi! *-* e uma caixa master blaster de lápis de cor, claro xD

    beijoss

    Amandyces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que estou com pouco tempo Mandy, mas hoje eu dei umas coloridas nele, Acho tão relaxante

      Excluir