{Vídeo}: Desafio de Livros Grossos

07 dezembro 2014

Oi gente tudo bem?
Hoje trouxe um vídeo sobre o Desafio de Livros grossos que coloquei no ar esta semana.
Vou falar um pouquinho do desafio e dos livros que escolhi.
- Para saber mais sobre o Desafio, clique aqui.
- Para saber mais sobre a Pesquisa de Livros Grossos, clique aqui.
desafio livros grossos_01
Para ajudar vocês, posto novamente o formulário de inscrição! Obrigada desde já para aqueles que vão participar.

Meus escolhidos são Dente por Dente e A Sociedade dos Meninos Gênios. O primeiro é um livro de vingança, muitos conhecem. O primeiro livro Olho por Olho é muito bom. Já Meninos Gênios é ficção cientifica Steampunk, não sei se vou gostar.
Ambos os livros tem mais de 500 Smiley surpreso hehehehe então vou ter bastante leitura pela frente.

- PARTICIPE DO GRUPO NO FACEBOOK #DesafioDeLivrosGrossos, clique aqui - 

desafio livros grossos_03

> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. Oi, meu bem

    Já fiz minha escolha e vou participar. boa sorte pra mim e pra nós \o/


    bjisss

    @JairaLine

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho maior dificuldade para ler livros grossos por causa do tempo e não por preguiça. Por mim só leria livrões. rs
    Adorei o desafio. Se as coisas desatolarem, vou participar!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee.
      Adoro livros grossos, tem uns que são fantásticos ♥

      Excluir