Últimos dias do #DesafioPhotoBooks

26 outubro 2014

Oi gente linda tudo bem?

Espero que sim! Hoje trouxe mais uma psotagem do #DesafioPhotoBooks para vocês, ele está chegando em sua reta final e posso dizer que tanto eu como Jaira ficamos felizes em ver que o pessoal participou muito! Fiquem de olho que vamos ter mais surpresas para vocês ainda este ano.

E tem tudo a ver com desafio de fotos. Ainda olho cada foto postada e faço questão de ler, curtir, acho muito importante. desafioPara saber mais:
    • O que é o Desafio Photo Books?
      É um desafio de fotos que envolvem livros (fotos de livros, traduzindo ao pé da letra). Consiste em tirar uma foto por dia, com um tema pra cada dia (listado aqui nesse post) e ai você usa sua criativa na escolha do livro e o jeito da foto (lembrando que só precisa seguir o tema proposto).
    Este desafio veio de blogues gringos e no Primeira á Esquerda (#DesafioPrimeira), a Jaira falou com a Juh e ela permitiu usar como “base” o que é feito no blog dela. E inspirado no #fmsphotoaday. Mas antes de fazer achei legal falar com ela, por ser a única que vi fazendo aqui. Se você está chegando agora no blog e quiser participar, corre que ainda dá tempo de recuperar os dias perdidos. E claro, aguardem que em breve vamos ter novidades.
    Blog Livros e Versos: FacebookTwitter - Instagram
    Blog In The Sky: FacebookTwitter - Instagram

    -> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
    Helana O'hara
    Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. Oi, Helana! As fotos ficaram muito lindas! Adorei todas mas as minhas preferidas são as dos livros "Jogada Mortal" e "Os Três"! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Helana, eu gosto muito das suas fotos de livros, elas parecem realmente obras de arte, acho que tu tem uma visão privilegiada. Gosto muito da proposta do desafio, apesar de quase sempre acabar desistindo no meio deles, sou muito preguiçosa D:

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse desafio, ficaram lindas as fotos, alguns desses livros eu já li e outros pretendo ler em breve.

    ResponderExcluir
  4. Olá Helana,

    Não participei mas gostei demais da ideia, quem sabe participo da próxima...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir