Novidades da Editora Leya

10 setembro 2014

novidades literáriasHellou, gente linda, como vão vocês?!?
Hoje trouxe umas novidades da Editora Leya para vocês.
Não cheguei a fazer postagem falando da parceria. Mas cá estou para mostrar alguns lançamentos bem bacanas que estão por vir.
Eram bastante livros, alguns eram não ficção, biografias de candidatos políticos… Como não é estilo do blog nem vou mostrar para vocês, então escolhi 3 livros que me chamaram atenção: TIAO_1409941981P WILLOW_1409862324PHORIZONTE_1409606620P

Tião - Tião Santos

Tião Santos protagoniza uma incrível história de vida, que teve início no lixão de Gramacho – onde começou a trabalhar como catador desde muito cedo, seguindo os passos de sua mãe, que ali encontrou uma forma de sustentar a família –, culminando com o seu envolvimento com o trabalho de Vik Muniz, o qual deu origem ao documentário Lixo Extraordinário, indicado ao Oscar de Melhor Documentário em 2011. Após essa indicação, Tião ganhou o prêmio de Personalidade do Ano de 2011 do jornal O Globo, e estrelou uma campanha da Coca-Cola incentivando a reciclagem. Como presidente da Associação dos Catadores do Aterro Metropolitano do Jardim Gramacho, acompanhou o encerramento daquele que era o maior lixão da América do Sul, conseguindo negociar indenizações para os catadores e recolocação profissional. Falou no G20, carregou a Tocha Olímpica, está à frente do projeto Limpa Brasil e corre o país dando conferências sobre lixo e sustentabilidade. Seu sonho é entrar na universidade.

Willow - Julia Hoban

Sete meses atrás, em uma noite chuvosa de março, os pais de Willow acabaram bebendo muito durante o jantar e pediram a ela que guiasse o carro até em casa. Por uma fatalidade, Willow perdeu o controle do veículo e seus pais morreram no acidente. Consumida pela culpa, Willow deixa para trás sua casa, amigos e escola e, enquanto tenta retomar a relação de afeto e companheirismo com o irmão mais velho, secretamente bloqueia a dor da perda cortando a si mesma. Mas quando Willow encontra Guy, um rapaz tão sensível e complexo quanto ela, mudanças intensas começam a acontecer, virando seu mundo de cabeça para baixo. Contado de modo cativante e doce, Willow é um romance inesquecível sobre a luta de uma jovem para lidar com a tragédia familiar e com o medo de se deixar viver uma linda história de amor e cumplicidade.

Horizonte - The Soul Seekers - Livro Quatro - Alyson Noël

O destino os uniu – e os separou. Agora Daire e Dace enfrentam a batalha que selará seus destinos. Não pode perca o último volume da série “The soul seekers” O que você sacrificaria por amor? E para cumprir seu dever? Esse é o dilema que Daire Santos precisa enfrentar. Para provar ser digna de sua herança ancestral e honrar a linhagem de Buscadores que a precede, ela será obrigada a abrir mão da vida ao lado de seu amado Dace? Em Horizonte, último volume da série Soul Seekers, Daire e Dace se preparam para enfrentar os Richter de uma vez por todas mas, para isso, precisam descobrir o que o futuro reserva para eles. São realmente predestinados a ficarem juntos? Ou outro destino muito mais sombrio os aguarda? Nesta empreitada, Daire não pode mais contar com a preciosa orientação de sua avó, Paloma. Mas ela e Dace terão a ajuda de seus amigos, Xotichl, Auden, Lita e Axel, e dos anciãos Pé Esquerdo, Cree, Chay e Chepi. A energia da juventude e a sabedoria dos anciãos serão as melhores armas que eles terão na luta para tentar salvar os três mundos da destruição do Coiote. Sobre o autor: Alyson Noël, primeiro lugar na lista dos mais vendidos do New York Times, é autora das séries Os Imortais e Riley Bloom. Vive em Laguna Beach, Califórnia, onde trabalha em sua próxima obra.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. nossa, a capa de Willow me fez pensar que fosse uma distopia, mas a sinopse me deixou bem curiosa. adoro tramas assim ;~~

    ResponderExcluir
  2. as capas dos livros do Alyson são sempre caprichadas!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim,simmm!!! as capas seguem um estilo, gosto disso.

      Excluir
  3. oi ^^
    Que bacana essa parceria, morro de inveja de quem tem, ainda mais a Leya que tem cada trabalho interessante! Conhecia apenas a série Soul seekers, já li o primeiro livro e já comprei o volume dois!
    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo, espero que possa seguir o meu!
    bjinhus

    Dudi
    dudikobayashi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Leya tem ótimos livros publicados, gringos e nacionais.
      Tenho alguns bons livros em casa.

      Excluir