Game Of Thrones – Por Dentro da Série da HBO

30 setembro 2014

Oi gente linda tudo bem?
Mostrei para você este post aqui, as comprinhas que fiz no Submarino e hoje, como prometi, rola um post especial do livro da série Game Of Thrones!
Bom, antes de começar, algumas pessoas me perguntaram se o livro é bom, se ele é grosso, se tem bastante fotos, como é a diagramação e mais um montão de coisas.
mailboxcompras_24Vamos a primeira parte:
Não li o livro ainda, ele chegou na sexta, e a única coisa que fiz foi folhear ele mil vezes, li alguns trechos, mas o que posso adiantar é que o livro é um resumo da série, ele explica como rolou a ideia de transformar o livro em série de televisão, as conversas com o autor. Explica um pouco de cada local de gravação, a importância de alguns personagens, as casas mais importantes.
Acredito que para os leigos e para quem não entende tão bem a série, o livro sem dúvidas é um prato cheio!


mailboxcompras_15
mailboxcompras_14
mailboxcompras_13
Não é um livro grosso, tem cerca de 190 páginas, porém  é um livro grande e ele é pesado, a capa dele é dura e  acolchoada – sabe aquelas capas duras que tem algo macio por dentro? Pois é.
A capa tem muitos detalhes das casas da série – Stark, Lannister e é muito linda! Gostei muito do cuidado que tiveram com o livro todo, ele tem uma diagramação fantástica, com muitas fotos, páginas bem editadas.
mailboxcompras_12
mailboxcompras_11
mailboxcompras_10
mailboxcompras_09
Muito me alegra o modo como dividiram as explicações das casas da série, encontramos uma divisão bacana delas, conta a história da casa em si, a frase principal, membros mais importantes, isso ajuda a entender melhor tudo que se passa na televisão.
mailboxcompras_008
mailboxcompras_06
mailboxcompras_05
mailboxcompras_04
mailboxcompras_02Deu para perceber nas fotos que o livro tem muita informação, certo? E sim, ele tem. Além de lindo, é um bom guia da série!
Tem muita coisa interessante que ficou de fora nas fotos, se tirasse foto de todo livro, a postagem seria gigante.. Mas um gostinho dele vocês já tem.
É fã de GoT? Compre porque este livro realmente vale a pena

Game of Thrones: Por Dentro da Série da HBO - Bryan Cogman

A superprodução Game Of Thrones da HBO reina como a série de TV a cabo com maior audiência. Este livro dá aos milhares de fãs novas maneiras de entrar neste mundo de ficção e descobrir mais sobre os amados (e odiados) personagens e sobre os enredos eletrizantes. Centenas de fotos da produção dos sets e figurinos, história dos bastidores revelam como os criadores da série transformaram o best-seller de fantasia do George R.R. Martin no mundo de Westeros. Apresentando entrevistas com atores e membros da equipe que captam os melhores momentos das duas primeiras temporadas, bem como um prefácio de George R. R. Martin. Este volume especial, encadernado em capa ricamente trabalhada, oferece acesso exclusivo a esta série televisiva sem precedentes.
 
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. Oi, Helana! Eu adoro esses livros que mostram os bastidores e o processo de criação das séries (e dos filmes)! É um prato cheio para os fãs! E pelo que vi o livro é muito lindo! Quero um para mim! rsrs

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir