Desafio: Picture Challenge #FotografeOLivro

02 setembro 2014

Oi gente tudo bem?
E vejam só, fui desafiada! OMG!
Mês passado vi alguns blogueiros fazendo o #FotografeOLivro, mas não sabia do que se tratava e como a minha boa preguiça de fazer essas coisas fala alto nem quis perguntar. Até que ontem vi a Thais do Blog Amiga da Leitora compartilha esta foto ali ôh. Ela acabou me indicado. E eu agradeço bastante.
O desafio é simples, em trinta dias tenho que postar uma foto  de algo que o desafio pede. Está tudo numero então é só seguir.
10628388_600044753448520_6256379765281689313_n
Lidos do mês_08 (2)Vou fazer o desafio no Instagram (me segue lá!), mas se for da vontade de vocês eu post aqui no blog também.
É só me falar que eu post.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. como eu acompanho pouco o insta e adoro uma foto de livro bem que podia ter um resumão de cada semana aqui tbm, assim tu não precisa ficar todo o dia tendo que tirar a foto pros dois cantos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Helana :) Eu passei pela mesma coisa! Via todo mundo postando no Instagram fotos do #FotografeOLivro e ficava meio perdida, sem saber de onde vinha. Aí quando finalmente fui descobrir o que era, o projeto tinha terminado :( A Sarah, do Endless Poem, disse que está preparando uma nova listinha para Outubro. Tomara que dê certo porque desse eu vou participar!
    Por trás das linhas

    ResponderExcluir
  3. que legal Lana!! eu vi uma blogueira que eu sigo fazendo este desafio esses dias.
    não conhecia ele direito, só tinha visto as fotos mesmo...
    vou acompanhar o seu lá pelo insta :D

    ResponderExcluir