Você já conhece o Lev? O novo e-reader? Que tal participar da promoção e levar um para casa?

05 agosto 2014

vamos falar de internetOi gente tudo bem?
Hoje trouxe uma novidade bem legal para vocês.
Não é grande novidade que os e-books já tem sia fatia considerável no mercado, apesar do preço ainda não ser animador para muitos (tanto dos e-readers, tanto dos próximos e-books), empresas investem pesado neles!
E para esquentar ainda mais a Saraiva lançou o e-reader LEV!
Ele é bonitinho, charmoso e possuí aqueles benefícios básicos da praticidade que todos eles tem!
Mas quer saber mais sobre a novidade? Olhe o que ele tem para oferecer:
lev02
lev01 - E pode armazenar em seu interior até 4.000 títulos.
- Tem cartão externo para armazenar seus documentos.
- Tela HD e ainda permite que você leia PDFs e EPUBs sem dificuldade.
E agora sobre a promoção!
o_livro_nao_mudou_livros
Para comemorar o lançamento do Lev, o Grupo Editorial Novo Conceito e a Livraria Saraiva vão sortear 4 aparelhos nas redes sociais. Quer mais? Em cada um deles você encontrará um dos nossos esperados lançamentos!
Serão 04 sorteios através da ferramenta Sorteie.me:
Entre os dias 05 e 07 de agosto, sortearemos 1 Lev + e-book As sete irmãs.
• Entre os dias 07 e 11 de agosto, o prêmio é 1 Lev + e-book A garota mais fria de Coldtown.
• Entre os dias 11 e 13 de agosto, 1 Lev + Perdendo-me.
• E entre os dias 13 e 15 de agosto, uma semana antes da Bienal de São Paulo, o prêmio será 1 Lev com luz embutida + e-book Se eu ficar.
Você não terá apenas uma, mas QUATRO oportunidades de levar essa novidade para casa. Basta ficar de olho na fanpage e seguir o regulamento de cada promoção. Então bora clicar no banner para participar do primeiro sorteio??? BOA SORTE!
Ps: Fiquem de olho na Page do Blog, que vamos compartilhar mais promoções lá!
o_livro_nao_mudou_as_sete_irmasPara você tentar a sorte com o LEV você pode participar pelas redes sociais da Novo Conceito
TWITTERFACEBOOKINSTAGRAM
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. Oii Lana,
    fiquei bem contente com esta novidade.
    apesar de não ser grande fã de ebooks ainda, tenho curiosidade em comprar um dispositivo deste para mim, mas meu bolso ainda não está podendo... quem sabe um dia! *-*

    ResponderExcluir
  2. hahaha estou participando..apesar de as chances deu ganhar serem estremamente poucas..ja está dificil no sorteioo do livro que eu quero tanto o segredo de ella e micha kkk imagina o e-reader..
    beiijoos

    ResponderExcluir