Trailer de “50 Tons” mostra pouco e deixa fãs curiosos

24 julho 2014

falando de filmesOi gente tudo bem?
Então, eu vi o trailer, melhor assistir o Trailer do tão mega esperando 50 Tons de Cinza.
Fiquei observando nos últimos dias e percebi que muita gente esperava mais do trailer. Mas esquecem que a internet é uma coisa de acesso muito fácil a todos e por causa do grande sucesso entre jovens (digo jovens é adolescente mesmo…), cenas mais quentes não iria ser liberada com tanta facilidade.
50 Tons de CinzaO resultado?
Um trailer romântico #sqn, morno, para história que promete ser bem picante. Agora resta saber como será o filme!
Eu que não achei o livro tudo aquilo, tenho uma curiosidade enorme de assistir o filme – acredito que se for bem feito será excelente.
“Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.”

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. Oie, tudo bom?
    Eu não li a série, mas achei o trailer interessante. O povo não entende que não dá para divulgar as cenas mais picantes do filme na internet porque a produtora não pode fazer isso. Claro que depois do lançamento bombarão cenas por aí, mas é outra história. Não sei se vou curtir o filme, mas tenho boas expectativas.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li apenas um pouco mais da metade do segundo livro.
      Pelo trailer achei que olhar de Grey foi super captado. Eu acho que ele tem jeito de Grey então, deve estar bom!
      Quero assistir o filme

      Excluir
  2. já esperava que o trailer não iria vir carregado de cenas mais quentes pois qualquer um pode ver né...
    eu, na verdade, nem lembrava que seria hoje que o trailer ia ser lançado, mas ai percebi o bafáfá todo na internet, e quando entrei no site da Universal, lá estava ele escancarado! hahaha
    li somente o primeiro livro da trilogia e também não gostei não... não estou tão animada para ver o filme, mas minhas amigas leitoras estão doidas e provavelmente terei que ir com elas! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também esperava que o trailer seria leve.
      Mas vi muita gente reclamando.
      Sem falar que as pessoas não tem noção que adolescente nem vai poder assistir.

      Excluir
  3. Oi Flor!
    To super surtando com esse trailer, já perdi as contas de quantas vezes já assisti. Não me canso de mostrar para todo mundo e pego o embalo e vou vendo de novo hehehe.
    Preciso me preparar psicologicamente para a estreia ano que vem.

    Beijocas da Deebs!
    http://leitorsagaz.blogspot.com.br/2014/07/resenha-cinquenta-tons-mais-escuros-e-l.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee hehehe
      quando a gente quer muito ver uma coisa é assim ♥

      Excluir