As Patricinhas de Beverly Hills e a Broadway

16 julho 2014

As Patricinhas de Beverly Hills ganhará um musical na Broadway, e Amy Heckerling, diretora e roteirista do famoso clássico lançado em 1995, e que também está escrevendo o musical, disse que Katy Perry se ofereceu para participar do papel principal, como Cher.
A principio, quem interpretaria Cher seria Iggy Azalea, mas segundo Amy: “Katy Perry manifestou muito interesse, e eu a amo de paixão. Quem já assistiu um show da Katy sabe que ela arrasa e tem um estilo anos 90”. Será que Katy será a nossa nova Cher?
                     iggy                 katy perry
A ideia de incluir Iggy no papel principal foi a partir de um clipe feito por ela interpretando a personagem do filme e gravado no mesmo colégio que o longa se passa. Katy também manifestou seu interesse após ver este mesmo clipe.


A diretora do filme ficou muito impressionada com a produção dele e disse que ficou extremamente lisonjeada.
Amy se inspirou em Emma, personagem de Jane Austen, para escrever o roteiro do filme.

Rayme Datsch
Sobre o Autor"Meu nome é Rayme, tenho 19 anos, faço faculdade de Ciências Contábeis e ainda não descobri se gosto mais de filmes ou de livros. Tenho mania de morder a boca até machucar; Tenho pavor de barata e borboletas; Sou super tímida e por não conversar com quem não conheço muitos me acham metida. (O fato de eu ser cega e quase nunca usar óculo também contribui bastante com isso, já que as pessoas passam por mim na rua e eu não vejo!); Adoro assistir vídeos de maquiagem na internet, apesar de quase nunca conseguir reproduzi-las; Sou bem indecisa. Às vezes gosto de uma coisa e daqui a pouco não gosto mais. Um sonho? Conseguir terminar de escrever um dos tantos livros que já comecei....

Um comentário :

  1. Rayme, não gosto de musicais, então não vou querer "apreciar" nem mesmo se a Katy diva estiver nele rsrs
    Mas, nossa, foi legal lembrar da existência desse filme rsrsrs
    beijos
    No Limite da Leitura

    ResponderExcluir