Vamos falar de livros: Novidades da Belas-letras

27 maio 2014

lançamentos editoras Oi gente tudo bem?
Hoje tem novidades da Belas-Letras, recebi um e-mail super fofo com dois lançamentos que estava aguardando!
Vamos a eles?
cozinha para doisUma das coisas mais gostosas da nossa “vida de casal” é comer juntos. Enquanto a gente almoça, pensa no que vai comer no jantar. Quando eu e o Duca fomos morar juntos e descobri que ele não sabia fazer absolutamente nada na cozinha, pensei: estamos lascados. Do meu pai, eu herdei o prazer de comer. Da minha mãe, a preguiça de fazer comida... O Cozinha para 2 é um retrato do nosso cotidiano.
Compre aqui.
quem euEm 2013, Fernando, hoje com 22 anos, largou a faculdade e o emprego para cuidar da avó com Alzheimer. A carinhosa relação entre os dois, os diálogos e as peculiaridades da doença serviram de conteúdo para uma sensível e divertida página no Facebook, Vovó Nilva: um ensaio para um livro que a avó queria escrever e um canal de comunicação entre o mundo paralelo do Alzheimer e o mundo aqui fora. Agora a história que ganhou espaço nos principais veículos do país e emociona milhares de pessoas ganha livro pela editora Belas-Letras. Imperdível para quem convive ou não com a doença e para quem tem ou teve a melhor vó do mundo.
uma carta de amor, sorteio
-Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. Oie.

    Os livros parecem legais.
    Espero ler.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos lançamentos !!

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bom?
    Eu adoro o canal Cozinha para 2 e adorei saber que eles vão lançar um livro. O canal deles é super divertido.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uau livro do Cozinha Para 2!! Amei, quero o meu <3

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Helana,

    Gostei desse livro Quem eu? Deve ser divertido....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu estou curiosa pra ver esse livro da Vovó Nilva. ♥ Acompanho a página no FB e morro de rir com as histórias deles. Pena que só ganhou repercussão depois que ela morreu. =/
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir