Vamos Falar de Filmes: Eleanor & Park! sim!! sim.

07 abril 2014

falando de filmes
Eleanor & Park, livro escrito pela autora Rainbow Rowell e lançado aqui no Brasil pela editora Novo Século, acaba de ter seus direitos de adaptação comprados pela Dream Works. O inicio das gravações estão previstos para 2015 apenas.
Eleanor & Park
Semana passada estreou nos cinemas brasileiros Noé. O filme teve uma grande estreia, lotando quase todas as salas apenas neste final de semana. O longa levou mais de 1 milhão de pessoas aos cinemas, superando até mesmo o lançamento de Rio 2 que aconteceu no final de Março.
noe Trailer do filme:
promo brilhopromo relam
Rayme Datsch
Sobre o Autor "Meu nome é Rayme, tenho 19 anos, faço faculdade de Ciências Contábeis e ainda não descobri se gosto mais de filmes ou de livros. Tenho mania de morder a boca até machucar; Tenho pavor de barata e borboletas; Sou super tímida e por não conversar com quem não conheço muitos me acham metida. (O fato de eu ser cega e quase nunca usar óculo também contribui bastante com isso, já que as pessoas passam por mim na rua e eu não vejo!); Adoro assistir vídeos de maquiagem na internet, apesar de quase nunca conseguir reproduzi-las; Sou bem indecisa. Às vezes gosto de uma coisa e daqui a pouco não gosto mais. Um sonho? Conseguir terminar de escrever um dos tantos livros que já comecei....

Nenhum comentário :

Postar um comentário