Resultado do Sorteio #MimosNC

03 fevereiro 2014

Oi gente tudo bem?

Primeiro quero agradecer a todo mundo que tem assistido meus vídeos.
Apesar da qualidade não ser decente ~e vamos graças ao Youtube por tirar o pouco de qualidade que ele tem~.
Algumas pessoas me falaram que não conseguiram curtir o vídeo, outros não conseguirem se inscrever no canal. Pois é gente eu não sei o que tá rolando com o Youtube. Acho que o site em si está com algum problema, inclusive com as visualizações que ele não está contando. Outras pessoas também reclamaram :/ Vou esperar que volta ao normal.

Vamos ao resultado?
Tive que fazer dois sorteios, pois a primeira sorteada não cumpriu as regras, infelizmente, então um novo sorteio foi feito!

sorteio

A Rayme vai levar para casa este kit lindão da Novo Conceito!
Eu entro em contato com você, aguarde! E no prazo de 24 horas você me responde!
E parabéns ♥
Fiquem de olho que vai ter mais promoções no blog viu!

Um comentário :

  1. Olá Helena...Desculpe o sumiço...
    Parabéns a ganhadora, que ela faça uma ótima leitura =)
    Beijocas ♥

    ResponderExcluir