Notícias literárias: Saída de Emergência lança "A Corte do Ar"

30 outubro 2013

Oi amores tudo bem?
Trouxe uma novidade super legal para vocês!
Iria postar na quinta-feira, mas gostei tanto do livro que vale a pena mostrar logo e JÁ!
A Saída de Emergência, enviou um e-mail com um lançamento muito muito bom! O livro chama-se “A Corte do Ar”.
O livro é do autor Stephen Hunt , é o primeiro livro da série Steampunk, um subgênero da ficção cientifica que tem suas histórias ambientadas na era vitoriana, onde a tecnologia é avançada e movida a vapor!
Eu adorei a novidade.

Corte do ar, A_Capa WEBA Corte do Ar - Jackelian - Livro 01 - Stephen Hunt

Nesse aventura repleta de drama e ação, Molly carrega em seu sangue um segredo que a torna alvo de inimigos do Estado. Já Oliver é acusado de assassinato e precisa fugir para salvar sua vida. Logo, os dois se juntam para lutar contra um antigo poder que parecia derrotado havia milênios.

Edição: 1
Editora: Saída de Emergência Brasil
ISBN: 9788567296043
Ano: 2013
Páginas: 544
Tradutor: Alberto Simões
A Editora enviou para os parceiro uma breve degustação do livro.
Até a parte que li achei o livro interessante e até engraçado. Creio que a heroína Molly vai viver algumas aventuras. No qual fiquei bem curiosa para ler o restante!


Algumas curiosidades do autor e da sua obra e anote ai 18/11 é o lançamento do mais novo querido!
Corte do ar

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

10 comentários :

  1. Oi Helena,
    Quando eu li a sinopse do livro, fiquei com bastante vontade de ler.
    Mas como o livro faz parte de uma série vou esperar um pouco. Estou com mtas séries pendentes, e quero terminar algumas delas antes...
    Abraço,
    Alê
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô super curiosa para ler ele. Mas acabei optando primeiramente por um livro do Halran Coben, porque não resisto.

      Excluir
  2. Esse livro parece ser TUDO de bom! <3
    Já foi para a lista dos super desejados.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luara, eu TAMBÉM ACHO que é tudo de bom. A capa dele é muito linda

      Excluir
  3. Olá Helana!
    Que ótimo lançamento :)
    Espero conseguir lê-lo, logo... Mas como ta enooorme a fila de livros para ler.... rs
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos estamos com uma fila giga de livros hehehehe

      Excluir
  4. Acredita que ainda não li nada nesse estilo?

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gladys, eu também nunca li, mas por ser policial deve ser muito legal

      Excluir
  5. Não vi ainda, fiquei sabendo agora O.o
    Parece ser bom
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  6. Adorei este lançamento pois amo livros deste gênero!! Está na minha lista de desejados!! E está capa é super fofa =)

    ResponderExcluir