Lançamentos: Editora Novo Conceito, Debbie Macomber{Part 1}

18 outubro 2013

Oi Amores tudo bem?
Tô devendo ainda o post da caixa de correio da Novo Conceito, mas prometo que final de semana eu posto! 
Postarei durante alguns dias para vocês alguns lançamentos da Novo Conceito que achei interessante. Mas um pouco diferente.
Para não ficar aquela coisa muito “seca”, vou reunir livros do autor e falar um pouquinho a respeito dele!

Decidi começar pela Debbie, pois gostei muito do livro A Pousada Rose Harbor e o fofo O Amor mora ao lado.
A Novo Conceito trouxe um livro com uma capa bem natalina, combinando com o ar de final de ano que está chegando.
Gostei muito da capa, tudo que remete ao natal me deixa nostálgica, uma sensação muito gostosa!

Anjos à MesaAnjos À Mesa - Quando um anjo decidir entrar em sua vida, diga adeus aos sonhos impossíveis... - Debbie Macomber

Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.

Quem leu a Pousada Rose Harbor, já pode imaginar que algo de muito gostoso vem em Anjos à Mesa.

IMG00082
Para ler a resenha do livro: A Pousada Rose Harbor, vale muito a pena ler o livro!

E para ler a resenha do livro: O Amor Mora ao Lado, este livro é bem fininho, parece até uma esquete. Mas mesmo assim tem seu charme!
o amor mora ao lado06
Quem curte a autora, Anjos à Mesa, será um grande livro para ler no final do ano. Confesso para vocês que estou mais ansiosa para o livro O Presente! Claro Cecelia Ahern é minha autora favorita da editora.
Quero saber de vocês agora, quem leu algum dos livros da Debbie, se gostaram, se vão ler o próximo lançamento.
                Debbie Macomber, é autora de mais de 150 livros de romance e ficção. Mais de 170 milhões de cópias de seus livros são impressos em todo o mundo, e quatro tornaram-se feito para-TV-cinema.
Beijão!!!

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. não li ainda A Pousada Rose Harbor, mas estou curiosa para ler Anjos à Mesa.... amei esta capa ;~~

    ResponderExcluir
  2. Fiquei animada com o lançamento, mas confesso que também estou MUITO MAIS ansiosa com o livro da Cecelia (que também é minha autora favorita da editora!).
    bjs

    ResponderExcluir