Lançamento: Bella Andre e Quero ser Seu. {Part III}

19 outubro 2013

Oi Amores tudo bem?
Hoje tem mais uma partezinha de lançamentos da Novo Conceito ♥
E hoje é Bella Andre. Ela ficou muito conhecida no Mundo Literário pelos livros eróticos. A série dos irmãos (ou família, como preferir) Sullivan. Cada livro conta uma história de um deles. O que deixa o livro interessante é que autora além de explorar com delicadeza a sexualidade, os demais irmãos que já foram protagonistas, ou vão ser, vira e mexe aparecem nas histórias.
Já falei da autora várias vezes no blog: Crônicas&Desabafos: Ama ou odeie Bella Andre.
E nas resenhas de:
Um Olhar de amor.
Por Um Momento Apenas.
Não Posso Me Apaixonar.
São livros eróticos, lembrando até aqueles romances de banca que muitos leitores já leram um dia!
E a Novo Conceito vai lançar em Novembro, mais um livro da série: Quero ser Seu e vamos conhecer Ryan!

quero ser seuQuero ser seu - Bella Andre

Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser... O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).


Não preciso nem dizer, quem gosta da série dos Sullivan, vão se apaixonar por Ryan, a capa em si me deixou apaixonada, pois achei o modelo tão bonitão ♥ hehehehehe. 
Desculpe, mas, sou meio brega ás vezes, ignorem minha total falta de noção. Fazer o quê! Achei ele bonito.

Para terminar os livros da autora que já foram lançados no Brasil!
Bella Andre_01
Bella Andre_02

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. ainda não li nenhum dos livros da autora, acredita? mas morro de curiosidade para ler todos! pretendo comprar um box dele para ler todos de uma vez só hahaha
    aaah, acho a capa deste a mais linda dentre todas *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá Helena!!
    Ainda não li nenhum dos livros desta série =(
    Mas tenho muita curiosidade para começar a ler, pois vejo tantas resenhas resenhas positivas que quero ler o mais breve possível!!

    ResponderExcluir