Mailbox: Caixa da Novo Conceito

07 setembro 2013

Oi Amores tudo bem?
Nem acredito que esta semana consegue deixar todos os posts do blog feitos!!! Um viva pra mim!
Mas vamos lá. Recebi na quarta-feira a caixa com os lançamentos da Novo Conceito, quem me segue no Instagram já viu as fotos que tirei por lá, mas como de costume vou postar a famosa “caixinha de correio”.

Nota: Domingo sai o resultado do top comentarista.

Novo Conceito 01 Foram oito livros no total e todos eles me parecem ótimos, já comecei a ler A Outra Vida!


A Outra vida, Susanne Winnack 02
A Outra vida, Susanne Winnack 01 O marcador do livro é demais, apenas!

A Outra Vida - Weepers - Livro 01 - Susanne Winnacker

O mundo de Sherry — de uma hora para outra — mudou completamente. Por causa de um vírus muito contagioso, as pessoas que ela costumava conhecer, e quase todas as pessoas de sua cidade, Los Angeles, na Califórnia, se transformaram em mutantes assustadores. Esses mutantes têm uma força excessiva, são ágeis, o corpo é coberto de pelos, eles lacrimejam um líquido imundo e… comem gente! Portanto, não há muito o que fazer — talvez tentar fugir — quando se encontra algum deles. A não ser que você tenha ao seu lado a força e a determinação de um jovem como Joshua. Joshua perdeu uma irmã para os mutantes e sua raiva é tão grande que ele seria capaz de vingar todos aqueles que perderam alguém para as criaturas. No entanto, para que esta revanche aconteça, é preciso prudência. Afinal, até que ponto a disseminação deste vírus foi uma coisa realmente natural? Que poderosos interesses estão por trás desta devastação? E será que Joshua e Sherry conseguirão ter a cautela necessária para lutar contra as criaturas justo agora que seus corações estão agitados pelo começo de uma paixão?

Claro que te amo, Tammy Luciano 02
Claro que te amo, Tammy Luciano 01 Vi muita gente falar mal da capa do livro da Tammy! Não entendi porque essa coisa toda, achei a capa uma graça e quando abri o livro e vi a diagramação super delicada amei mais ainda.
E é nacional!!!!!!
Eu compro sim, Pedro Camargo 02
Eu compro sim, Pedro Camargo 01 Outro livro nacional com diagramação bonitinha.
Pedro De Camargo escreveu um livro sobre o motivo que as mulheres compram tanto… Não sei como será o livro, mas já conheço algumas pessoas loucas por ele viu!

Manuscrito do mar morto, adam blake 01

Manuscritos do Mar Morto - Leo Tillman & Heather - Livro 01 - Adam Blake

A ambiciosa policial Heather Kennedy está em seu trabalho mais difícil: seus métodos de investigação são criticados e ela está sendo assediada por colegas rancorosos porque não lhes dá atenção. Até que lhe é atribuída o que parece ser uma investigação de rotina, sobre a morte acidental de um professor da Faculdade Prince Regent, mas a autópsia deste caso volta com algumas descobertas incomuns: o inquérito vincula a morte deste professor às de outros historiadores que trabalharam juntos em um obscuro projeto sobre um manuscrito do início da Era Cristã. Em seu escritório, Kennedy segue com sua investigação e logo se preocupa com o rumo para onde está sendo levada. Mas ela não está sozinha em sua apreensão. O ex-mercenário Leo Tillman — seu futuro parceiro — também tem angustiantes informações sobre estes crimes. E sobre a misteriosa organização mundial a que os crimes se relacionam…
Olho por olho 02 Olho Por Olho veio esse voodoo fofo! Inclusive o meu está lá na estante.

Olho por Olho - Olho Por Olho - Livro 01 - Jenny Han, Siobhan Vivian

Alguma vez você já quis realmente se vingar de alguém que a ofendeu? Talvez uma ex-amiga que a apunhalou pelas costas, ou um namorado traidor, ou um estúpido da escola que a humilhou desde que você era pequena… Alguma vez você já sonhou em envergonhá-lo na frente de todos? E, então, alguma vez você se uniu com outras duas pessoas para criar um elaborado esquema de destruição e revanche? A maior parte de nós não pode dizer que sim a todas essas perguntas (felizmente). Mas, certamente, todos nós somos capazes de nos identificar com muitos dos sentimentos de Kat, Lillia e Mary em Olho por Olho… No entanto, de um exercício de malícia, de uma simples brincadeira adolescente, o jogo do “aqui se faz, aqui se paga” poderá assumir proporções trágicas, em que até mesmo as leis da natureza vão se dispor, misteriosamente, a acalmar os corações ofendidos.
Se você Fosse Minha, Bella Andre 02 Mais um livro da Familia Sullivan, só tenho uma reclamação, prefiro as capas dos três primeiros livros, as últimas pretas assim não ficaram legais. São lindas, mas saiu total do padrão.

Tipo de destino, Susane Colasanti 01

Tipo Destino - E se sua alma gêmea fosse o namorado de sua melhor amiga? - Susane Colasanti

Lani e Erin são melhores amigas, embora não tenham muito a ver uma com a outra. Lani é uma taurina tranquila e Erin é a impetuosa leonina. Uma adora Astrologia (e outras artes adivinhatórias também) e ficar em casa; a outra gosta de pessoas e baladas. Suas preferências — incluindo pizzas e meninos — são bastante diferentes, ou eram, até que Erin começou a namorar Jason… Assim que Lani conheceu o namorado de Erin, sentiu uma enorme conexão com ele. Uma sensação de que já se conheciam a vida toda. E, apesar de acreditar que ele sentia o mesmo, ela sempre soube que Jason estava fora de cogitação, afinal, ele era quem ele era! Ela decidiu ignorar seus sentimentos. Não importava o quanto quisesse ficar perto de Jason, nada a demoveria da ideia de se manter distante dele. Então, Erin viajou durante todo o verão…
Uma Prova de Amor, Emily Giffin 01
E para terminar a Senhorita Diva Emily Giffin com mais um livro, sem dúvidas muito bom!
Uma Prova de amor! Que aliás a Editora mandou uns sabonetes de Cupcake muito fofos.
Sorte de quem foi a Bienal e conseguiu um autografo dela né?
É isso gente, um montão de novidades legais para vocês.
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

7 comentários :

  1. Oi Helana, que delícia! Destes eu só li Claro que te amo, que por sinal eu amei! Mas uma caixa assim traz muita felicidade, rs...

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. "A Outra Vida - Weepers" é a minha cara *0* Mas amei o brinde de cupcake de "Uma Prova de amor". Muito linda essa caixa <3

    ResponderExcluir
  3. também vi muita gente falando mal da capa do livro da Tammy e achei um absurdo! achei ela tão fofinha *-*
    vendo a capa já dá vontade de comprar sem nem ter ideia do que o livro trata! hahaha
    eu sou uma dessas pessoas louca pelo livro do Pedro De Camargo!!! ;$
    dessa leva de lançamento o que mais me deixou curiosa (muito muito muito!) é Olho por Olho... a capa está maravilhosa, a sinopse intrigante e eu mato um para ter esse livro logo! hahaha
    eut bm gostava mais das capas dos 3 primeiros livros da serie da Bella, não intendi o porque da mudança toda, mas tudo bem...
    ainda não li nenhum deles, e nem sei quando irei conseguir ler ;~~
    li só um livro da Colasanti até hoje, e apesar de não ter amado totalmente, estou curiosa para ler os outros...
    já li alguns livros da Emily e sou apaixonada pela escrita dela!!! é muito viciante *-----*
    Uma Prova de Amor parece ser lindo demais ;~~
    aiai, quanta coisa boa né? :'(

    ResponderExcluir
  4. A outra vida tem um marcador tão bonito! Adorei a mãozinha ushaushu'

    ResponderExcluir
  5. Este livros estão arrasando! Estou de olho em muitos deles, principalmente Claro que te amo (deve ser mega fofo!), Se você fosse minha, Manuscritos do Mar Morto e Uma prova de amor.
    E confesso que estou bem curiosa com Tipo Destino e A outra vida!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Helana,

    Gostei dos livros, mas esse vodo não esta com nada.....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir