Movie: Lars and the Real Girl/ A Garota Ideal

19 abril 2013

Oiee amores e hoje tem filme no blog! #todoscomemora.
Alguns dias atrás assisti alguns filmes do Ryan Gosling, entre eles esse filme super fofo que me deixou com vontade de assistir várias vezes e várias vezes.

Lars and the Real Girl

Lars Lindstrom (Ryan Gosling) é um homem tímido e introvertido, que vive na garagem de seu irmão mais velho, Gus (Paul Schneider), e sua cunhada Karin (Emily Mortimer). Lars apenas acompanha o desenrolar de sua vida, sem se mexer para algo. Até que um dia ele encontra Bianca, uma missionária religiosa, através da internet. O problema é que para as pessoas Bianca não é alguém real, mas a réplica de uma mulher, feita de silicone. Só que Lars acredita piamente que ela é um ser humano, o que faz com que se torne seu apoio emocional. Preocupados, Gus e Karin decidem procurar o conselho de uma psicóloga, que recomenda que concordem com Lars enquanto ele lida com seus problemas pessoais.
Dirigido por: Craig Gillespie
Com:  Ryan Gosling, Patricia Clarkson, Emily Mortimer.
ênero: Comédia , Romance
Nacionalidade: Canadá , EUA

A sinopse do filme já nos diz com clareza do que se trata, Lars é um homem super tímido que não consegue ter uma boa relação com ninguém. Conversa apenas o necessário com todas as pessoas da cidade e tenta manter uma distancia delas.
Até que quando ele chega ao trabalho, seu colega pervertido está visitando um site com bonecas infláveis e mostra para Lars como elas são perfeitas, parecendo realmente uma pessoa.
Dias depois, Lars aparece animado na porta da casa do seu irmão, Gus, falando que tem uma visita… Eis que surge Bianca, uma missionária religiosa que ele conheceu na internet.
Porém Bianca, não é exatamente o que seu irmão e sua cunhada acreditam ser. Mas para Lars, Bianca é uma pessoa como todos nós.
Preocupados com a situação de Lars, o casal o leva em uma médica e ela aconselha que as pessoas joguem o jogo dele.. Todos aceitam Bianca para então descobrir o que se passa com Lars.
A pequena cidade onde ele mora, acaba entrando na “brincadeira”, Bianca, fica famosa, vai em salão de beleza, trabalha, como se fosse realmente uma pessoa real.
Impossível não amar o filme.
Ryan Gosling está incrível, quando acho que ele não vai mais fazer nada de grandioso me deparou com esse filme cheio de lições de vidas, lindo e… diferente.
Com o decorrer da história fui amando Lars mais e mais. Ele cresce no filme toda vez que Bianca se torna mais um pouco parte de toda a cidade.

A Garota Ideal é um filme desses fofinhos que a gente quer assistir várias vezes e se apaixonar a cada cena que passa.

Emily Mortimer está maravilhosa no filme também, ela faz uma ponte entre Lars e seu irmão Gus espetacular, creio que assim como Bianca, Emily foi fundamental no relacionamento dos dois.
Super recomendo o filme, não apenas por Ryan Gosling, mas sim pela história linda-fofa que ele nos trás. Vale a pena assistir e se emocionar

2 comentários :

  1. acho que nunca ouvi falar neste livro, mas parece legal!
    adorei esses gifs ai :p
    ri muito com esse trailer ai hahaa

    ResponderExcluir
  2. nem conhecia xp parece ser bem legal

    ResponderExcluir