Resenha de Série: Beauty and the Beast

13 janeiro 2013

Por Elana Moreira/ Blog Hunters Culture / @elanamoreira
Oi gente, tudo bem?
Hoje vou falar de uma série que está sendo bastante criticada, mas ela de prende de um jeito que continuo assistindo!Até comentei dela na retrospectiva e agora vou falar mais detalhadamente.
clip_image001

Catherine Chandler é uma detetive inteligente e focada. Na adolescência, a policial testemunhou o assassinato de sua mãe, vítima de dois homens armados. Ninguém acreditou nela, mas Catherine sabe que não foi um animal que atacou os assassinos, mas sim, um humano.

Anos depois, Catherine é uma mulher forte, confiante e capaz de resolver crimes juntamente a sua parceira de trabalho, Tess. Enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002.
Ela descobre que Keller foi quem a salvou no passado. Entretanto, Vincent esconde um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados.

Catherine concorda em proteger seu segredo e identidade, pedindo que ele conte mais sobre o que aconteceu com sua mãe. Agora, ambos fazem parte de uma relação complexa e perigosa.
FONTE: ORANGOTAG
Beauty and the Beast é uma série de televisão americana muito vagamente inspirado na série da CBS de 1987 de mesmo nome. [1] A série estreou em 11 de outubro de 2012.
FONTE: WIKIPEDIA
Lana Lang, você por aqui! Sim, depois de ter saído de Smallville, Kristin Kreuk deu as caras nessa série. Ela é, como explicado na sinopse, Catherine Chandler, uma detetive conceituada que apenas pensa no trabalho. Um dia, resolvendo um caso, ela descobre que uma cara, Vincent, que era pra estar morto, está vivo. E ele tem muitas respostas sobre o que aconteceu com sua mãe, que foi assassinada há 10 anos, na frente dela.
clip_image003Mas quando Lana, ops, Cat vai conhecendo melhor o Vincent, mais ela vai desvendando seus segredos. Segredos estes que apenas o melhor amigo dele sabia. E claro, alguns inimigos.
clip_image004Aos poucos, os dois vão se envolvendo, mas sabem como essa relação é difícil e complicada. Ele é ótimo quando está na sua forma normal, mas quando algo desencadeia dentro dele e ele vira a fera, as coisas ficam bem tensas. E infelizmente, ele não consegue controlar isso.
clip_image005Bom, eu estou gostando mais da Lana nessa série do que em Smallville. Lá ela não conquistou minha simpatia. Mas agora ela está melhorzinha, sendo uma policial espertinha. Agora, Vincent, você totalmente me conquistou. Keller é misterioso, fechado, sofrido. Tem uma voz rouca que vou te falar viu. Até quando ele vira a fera, ele continua bonito! Hahaha! Mas falando sério, eu gostei do entrosamento dos dois.
A história gira em torno dos mistérios que fizeram com que Vincent virasse uma fera e também em torno dos crimes que Chandler tem que resolver, muitas vezes com a ajuda do próprio moço. E claro, como eles irão conseguir lidar com o fato d que estão cada vez mais envolvidos um com o outro, mas sabem como será complexo isso.
clip_image007Na verdade, a série foi me conquistando aos poucos..Os primeiros episódios não me chamaram tanta atenção, mas ao mesmo tempo, eu fiquei ansiosa pelos próximos, como se sentisse que iria melhorar...E melhorou!)
A série vinha recebendo bastante críticas, mas por incrível que pareça, ganhou o prêmio, no People’s Choice Awards, na categoria de Novo Drama de TV Favorito. O que, diante de tudo, foi uma surpresa, levando em conta também que estava disputando com Arrow, Revolution, Elementary e Nashville. Ponto pra B&B.
clip_image009Bom galera, é isso. Eu realmente acho que a série tem potencial, melhorando cada vez mais. Espero que continue crescendo e surpreendendo!
clip_image011
Ahh, essa série é inspirada em uma série antiga de mesmo nome, como está escrito lá em cima, no texto da wikipédia. Mas pelo que li, tem diferenças significativas. Vamos esperar pra ver, né? Quem tiver curiosidade, está aqui o texto sobre a antiga série: http://pt.wikipedia.org/wiki/Beauty_and_the_Beast_(s%C3%A9rie)
clip_image013Mas contém informações que podem se encaixar ou não. Depende que direção os produtores irão seguir.
Trailler: http://www.youtube.com/watch?v=KvyS16ZtcFY
Site: http://www.beautyandthebeastbrasil.com/
Beijosss

Não deixem de participar da nova promoção do Blog, para saber detalhes, clique no banner.

Um comentário :

  1. parece ser uma serie interessante, mas ando bem enrolada com as series que assisto e estou sem tempo de assistir os episódios pendentes que prefiro nem começar a assistir outras.... :(

    ResponderExcluir