Livro do mês: Algumas metas de leituras para 2013!

01 janeiro 2013

Oie amores, tudo bem?
Primeiramente, feliz ano de 2013 para todos vocês. E nada mais lindo do que começar o ano com um post no Blog né gente?

Esse post é sobre algumas metas, claro, de leituras para 2013!
São livros que recebi em 2012 e por algum motivo de força maior não li, acabei deixando para esse ano.

CAM00239
- Por um Momento Apenas – Um Olhar de Amor – Questões do Coração – Laços Inseparáveis – A Luz Através da Janela – A Casa das Orquídeas -

 Questões do Coração e a Casa das Orquídeas são os mais antigos da listinha, recebi eles no primeiro semestre de 2012 e acabei não lendo nenhum. Questões do Coração até comecei a ler, mas como era um livro mais grosso, delicado, ele merecia uma atenção mais especial… Então deixei a leitura para mais a frente.

Laços Inseparáveis. Emily Giffin - 448 páginas - Novo Conceito – SKOOB
Questões do Coração. Emily Giffin - 438 páginas - Novo Conceito – SKOOB
CAM00243
Questões do Coração, como já tinha dito, comecei a ler, não estava curtindo. Então decidi fechar o livro e ler mais pra frente. Afinal de contas a história dele é algo que me chama atenção e o livro em si merece ser lido com calma.
Já Laços Inseparáveis, eu queria ler agora no final do ano, como ele é mais grosso, deixei para ler em 2013, não queria começar a ler antes de terminar o ano. Então com certeza no primeiro semestre de 2013 vai ter resenha de ambos aqui no blog.

Os livros da Emily Giffin são ótimos, são romances gostosos de ler e na sua maioria seus personagens são cativantes ♥

A Casa das Orquídeas - Lucinda Riley - 558 páginas - Novo Conceito – SKOOB
A Luz Através da Janela - Lucinda Riley - 544 páginas - Novo Conceito – SKOOB
CAM00241
Li resenhas ótimas de A Casa das Orquídeas. Todas elas elogiando muito o trabalho de Lucinda Riley. E vou ser sincera com vocês.
Não li ainda por achar o livro grosso demais #prontofalei. Só de olhar pra ele eu me cansada. E não tenho medo de livros grossos. Li Ladrão de Almas, Belle todos eles bem fartos de páginas.
Eu senti algo maçante no livro.
Sendo assim, prometi a mim mesma que vou ler ambos os livros, preciso disso. Quero passar a vocês as impressões que Lucinda me trouxe na leitura.
Então aguardem.
Um Olhar de Amor - Bella Andre - 256 páginas - Novo Conceito – SKOOB
Por um Momento Apenas - Bella Andre - 272 páginas - Novo Conceito – SKOOB
CAM00242
Ahhhhhhhhhhhhhhhh, os “livros hot” passei meses desejando que essa moda de sexo entre os leitores pegasse fogo realmente, e fosse embora. Tinha dias que nem olhava o twitter, só era gente morrendo por isso.
E bem… O motivo, verdadeiro motivo de não ter lido esses dois livros de capas lindas foi: O FALATÓRIO. Não se falava em outra coisa, saturou tanto meus olhos e ouvidos que pela minha saúde mental deixei para ler quando toda essa poeira de “livros hot” amenizasse um pouco.
E graças a Deus está acontecendo.
Penso até em comprar no futuro os livros de Christian Gray também. Mas… Bemmmm pra frente isso ;)
Por enquanto vou ficar com a série dos irmãos Sullivan que já ouvi falar ser um romance  mais picante e bem escrito ♥ Eu curti isso.
Como vocês podem ver são seis livros da Novo Conceito. É a Editora que mais manda livro e mais tenho para ler ♥ (ME MANDE MUITO MAIS OK?)
Semana que vem faço a listinha de meta de outros parceiros do blog. Livros que recebi e não li ainda, é bastante coisa.

Um grande beijo e um dia perfeito para todos.

5 comentários :

  1. que pilha enoooorme :o
    bom, não posso falar muito, a minha esta enorme tbm, vários livros que pretendo ler este ano...
    desses ai, o único que li foi Questões do Coração da Emily, que eu gostei bastante!!
    tbm vi muitos elogios de A Casa das orquídeas, e quero muito ler ele!
    tenho curiosidade em ler os livros da Bella apenas pelo falatório todo. No começo só se ouvia gente falando bem... ai do nada surgiu um monte de gente detonando ele, me lembrou muito a moda Crepúsculo :P
    mesmo assim quero ler eles... só por curiosidade mesmo :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUSHAUSHAUSHAUS, eu tenho muitoooo livro pra ler, mas esses eu pretendo ler em breve mesmo.
      Então os livros da Bella é a mesma coisa dos do Christan Grey, uns falam bem outro mal, _o_ eu falo mal porque odeio essa gente se matando... Parece que não tem outra coisa pra ler..

      Excluir
  2. Hahahah também tenho uma pilha imensa da Novo Conceito!!! Realmente a editora é linda como parceira, mto atenciosa com os blogueiros. Apesar de não ter curtido vários dos livros da NC, outros me agradaram e... é a vida! Nem tudo agrada a todos, normal.
    Sobre os livros hot, também fiquei saturada com tanto falatório. No começo até atiça a curiosidade, mas logo começa a enjoar. Tanto que ainda não li nenhum desses livros. A única série hot, na verdade uma trilogia, que estou ansiosa p/ ler é a da Anne Rice, e isso porque sou fã da autora e tenho curiosidade para conhecer esse lado da autora (se bem que as crônicas vampirescas são bem sexies em sua essência).

    bjs
    livrolab.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Novo Conceito é muito fofa com os parceiros, realmente.
      Eu tenho gostado dos livros, os lançamentos de Fevereiro estão interessantes ♥
      Sobre os livros hot's satura muito esse falatório, como isso não me trás curiosidade deixo para quando a poeira abaixar.
      Nunca li nada da Anne Rice, mas é clássico então não conta ;)

      Excluir
  3. Eu já fiz minhas metas de leituras (por alto, nada por números). A maioria, preciso comprar ainda. Mas ainda tenho livros para ler...

    Os livros hot, sendo sincera, não me interessam mesmo. Eu, com pouca frequência, leio romance romântico. Então não são meus livros preferidos.

    "A Casa das Orquídeas" e "A Luz Através da Janela" parecem ser ótimos. Porém, não tenho ideia de quando lerei.

    beijos :)

    ResponderExcluir