Resenha: Segredos Revelados, Fern Michaels

24 dezembro 2012


Oie amores, tudo bem?
Talvez esta seja a última resenha do ano, não vou dar certeza pois vou tentar ler um livro mais fino para terminar o ano com chave de ouro.


CAM00132Segredos Revelados - Uma trama envolvente sobre mentira, traição e, acima de tudo, as consequências - Fern Michaels

Kate e Alex Rocket são abençoados com um casamento maravilhoso e uma casa adorável. Apesar de Kate ser incapaz de ter filhos, ela e Alex cuidam de Sara e Emily, as afetuosas filhas de seus bons amigos Don e Debbie Winter, como se fossem da família. Com uma ligação, tudo muda. Sara acusa Alex de um crime hediondo, criando uma briga entre os casais. Em um único momento, a vida deles se tornou um pesadelo sem fim. Kate só pode observar, impotente, enquanto seu marido inocente é condenado e mandado para a prisão. Quando uma tragédia ainda maior acontece, Kate não tem escolha a não ser transformar sua dor em raiva... Quando sua vida está no momento mais obscuro, Kate descobre uma força interior e uma solução arriscada para limpar o nome do marido — e arruinar a vida daqueles que destruíram tudo que ela construiu com Alex. Mas o maior desafio de Kate será vingar Alex sem ter seu futuro perdido — e um novo amor precioso. Enquanto Kate tiver coragem e esperança, talvez ela não perca tudo.
Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630540
Ano: 2012
Páginas: 320

Depois da minha pequena decepção com o livro Postais do Coração, peguei Segredos Revelados para ler. Não tinha expectativa nenhuma com o livro, não tinha lido a sinopse e a capa tão pouco me chamou atenção. Mas foi uma surpresa ótima ler.

Como a sinopse nos diz Alex e Kate são o casal perfeito, se amam, compartilham de uma vida gostosa, amam animais e vivem num lugar perfeito. A única coisa que eles queriam era um filho, mas Kate não pode ter.
O casal Don e Debbie amigos de Kate e Alex tem duas filhas a linda garota Emily de 15 anos, inteligente, educada e Sara de 12 anos, uma menina estúpida, mimada e mentirosa.
As duas sempre passam férias na casa dos tios Alex e Kate. E o último final de semana que passaram lá foi o pior de todos. Sara destruiu todo o trabalho de cerâmica de Kate e não admitiu que o fez, depois que seus pais as buscaram, Alex e Kate ficaram sem noticias deles por algumas semanas.
A coisa muda quando Don liga falando que Sara alega ter sido violentada por Alex e aí começa todo um furacão na vida do casal perfeito.
CAM00133
Tanto Kate como Alex sabem das mentiras que Sara pode contar. E com a ajuda de Debbie as coisas ficam piores ainda, a mulher dissimulada como a filha faz a menina mentir horrores para culpar Alex. Apesar da história triste, seu final é feliz, tenha certeza disso.
Não tem como descrever esse livro.  Segredos Revelados é uma trama com muitas intrigas. Kate x Debbie, Alex x Don. Emily x Sara.
Até Kate conseguir provar o que seu marido é inocente e honra-ló são longas páginas.
Depois de romances policiais, dramas familiares são os meus preferidos, tem sempre uma pitada de mistério e isso sempre me chama atenção. Acho que a autora acertou em cheio ao escrever esse livro.
Segredos Revelados foi muito bem escrito. Todos os acontecimentos foram contatos muito bem e Fern Michaels tem uma escrita gostosa de ler (tanto que li o livros em dois dias e meio).
É um livro excelente, inteligente, que mostra que não é necessário muitas páginas para desenvolver uma trama tensa como a que Kate passou durante sua vida.
Kate é uma mulher forte, segurou a barra que passou firme e conseguiu dar a volta por cima.
Fiquei bem chocada com Debbie, nem tanto com Sara, afinal de contas dissimulada como a menina é, não fiquei surpresa com nada.

Tenho certeza que você, caro leitor, também vai se impressionar com Segredos Revelados, vale a pena a leitura;)

2 comentários :

  1. as vezes, com livros que não esperamos nada, acabamos nos surpreendendo demais né?
    este livro não é um que me atraia muito não, mas depois desta sua resenha (que foi a primeira que li dele) acabei ficando bem interessada! :O

    ResponderExcluir
  2. Sério que você se decepcionou com Postais do Coração? Eu estava louca para lê-lo. Espero ter a oportunidade, mas que pena que não curtiu a leitura...

    Segredos Revelados parece ser interessante. Até tenho vontade de ler, porém, devo confessar que fico extremamente agoniada com esses dramas familiares; costumam envolver bastante injustiça.

    Enfim. Ótima resenha!
    Os livros que menos esperamos são os que mais nos surpreendem!

    Beijos

    ResponderExcluir