Memes Literários

07 dezembro 2012


Recebi um montão de memes fofos da Gih do Blog Livros Lovers, adorei cada um deles Estava esperando recebe-los, gosto de um Meme sabe? A Gih me indicou para vários memes e a partir de hoje vou postar todo dia um! Para o post não ficar grande demais!

- Laço de Incentivo a Leitura.
Quem me indicou foi a Gih do Livros Lovers!
lao
Regras obrigatórias: indicar dez blogs (é expressamente proibido oferecer o Laço "a quem quiser pegar" sem indicar os blogs primeiro), avisar aos blogueiros em questão, colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha e responder à pergunta:
Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?IMG01522Não preciso dizer nem que livro é esse!!
A Sombra do Vento é um livro bem completo, se posso dizer assim!
Tem drama? Tem sim.
Tem romance? Tem sim.
Tem romance policial? Tem sim, senhor.
Tem suspense? Muito.
Carlos Ruiz Zafón acertou em escrever a história de Daniel Sempere e o “Cemitério dos Livros Esquecidos”. A Sombra do Vento é um livro que…. Que fala de livros. Impossível não amar isso.
IMG01521Quem já leu A Sombra do Vento, deixei seu comentário, quero saber o que acharam do livro!
Vou {RE}postar a resenha dele em breve para aqueles que não leram ainda!!!

2 comentários :

  1. nooossa, eu li este livro a muito tempo atras.... mas ele é maravilhoso *--*

    ResponderExcluir
  2. NOSSA! Ok, estou chocada, sempre vi esse livro na prateleira, mas ele nunca gritou meu nome, entende? kkkk Mas agora você falou tão bem dele que quero ler. kkkk Mais um pra minha lista!! *-*

    Ai, pra responder essa pergunta vou ter que pensar com cuidado, nunca me decido por qual é melhor começar e olha que já respondi essa pergunta pra muita amiga minha. Tenso!

    ResponderExcluir