MailBox {32}: Presentinhos de Natal.

28 dezembro 2012

Bom, acho que esse será o último MailBox de 2012 :o Recebi muitaaaa coisa além de livros. postados no blog.
Vou citar outras coisas mais que recebi de presentinhos e não postei aqui.
- Maquiagem, ganhei muita maquiagem e comprei muita.
- Bijus. (Uma coisa que vocês não sabem é que sou viciada em bijus, anéis, pulseiras, correntes, brincos ♥)
- Marcadores de páginas de Editoras, blogueiros e escritores amigos.
- Coisinhas de papelaria, adesivos, etc.
Talvez ano que vem mostre com mais frequência tudo que recebo, Qtal?
Esse MailBox é especial de natal atrasadinho. Vou mostrar os presentinhos que recebi da sis Laís e da Novo Conceito.
CAM00173
Para quem não sabe esse final de anos eu e mais três amigas que moram longe (Laís, Lays e a Michelle ♥) resolvemos trocar presentinhos de natal, mas obviamente as coisas não ia chegar antes ou no dia de natal. Cada uma mandou um presentinho especial e recebeu também. No total: manda três e ganha três entendeu?

Pois é, essas meninas são super especiais pra mim!!!! Temos uma amizade super legal mesmo de longe ♥ Das três meninas conheço pessoalmente a Lays (e também tem a outra Michelle que é super minha amiga e vi ele um montão esse ano, ela é outra que tenho um amor enorme), tive a sorte e a honra de ter um ano de 2012 maravilhoso e ter visto ela duas vezes, mas ainda quero e preciso conhecer e esmagar a Laís e a Mih que são super lindas e fofas e ahh amo elas prontofalei u_u
Chega! Vou mostrar os presentes.
CAM00170
DVD 4° Temporada de Dexter ♥ + Creminho delicia + Gloss!
Presentinhos da Sis Laís Linda!
Não preciso dizer o quanto amo Dexter, ok? A sétima temporada teve mais baixos que altos, mas mesmo assim a gente ama okey? :D
Sis, não preciso dizer que amei né? Eu queria ver a carinha sua quando abrisse o meu pacotinho… Sério.
CAM00171

Recebi também um presente super fofo da Novo Conceito.
CAM00167
Noble Smith - 176 páginas - Novo Conceito – A Sabedoria do Condado.
CAM00168
Achei muito fofa essa folha broche/pingente, que inclusive vou usar amanhã. Minha mãe também gostou muito do brinde de veio no livro.
O livro é bem fino, se conseguir terminar “Lola” logo talvez consiga ler ainda em 2012.
Ah é claro, veio uma bola de natal personalizada da Editora que já foi para o pinheiro ♥
É isso aí galera, espero que que tenham curtido!!!!

8 comentários :

  1. aaah, eu tbm sou super viciada em brincos, tenho mais de 100 hahaha
    aaah, eu tbm queria Dexter pra mim!!! ;~~
    muito fofa essa bolinha da novo conceito né!? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bolinha é fofa, tá na minha árvore.
      Gostei demais dessa folha ela é linda e super combina com um montão de roupas ♥
      Rayme eu vivo comprando bijus.. Biju mesmo baratinha, achei uma loja na minha cidade que vende bijus lindas, fofas, boas a preço de banana. ♥

      Excluir
  2. Ai linda! Eu adoro esse creme da Natura, amo mesmo é tão cheirosinho sabe! Não vejo a hora dos meus chegarem +___+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse creme da natura é muito gostoso mesmo... ♥ Ficou me cheirando quando passo.

      Excluir
  3. Super legal essas amizades que se tornam significativas através da Net néh. Presentinhos legais. E estou ficando curiosa em relação a este Dexter. Haha

    E este brindezinho do livro é realmente muito fofo.

    Bjs e Lhe Desejo um Feliz 2013,e que este novo ano que esta prestes a começar seja palco de grandes realizações. ;)

    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih... Pois é Dexter é tudo da minha vida ♥ Pena que tá acabando a série e pena que deixou a desejar a sétima temporada.

      Beijinhos no coração.

      Excluir
  4. Que presentinhos fofos!

    Mas Lana, muitas de nós, acredito, são viciadas em acessórios. Eu AMO brincos. Ninguém me ver sem haha. E anéis, uso vários de uma única vez.

    Muito lindo seus presentes. E acho muito legal da parte da NC sempre atenciosa com seus parceiros.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anéis, tenho muito também, comprei uns de bigodinhos, super fofos.

      Excluir