Cinco motivos para você amar Dexter Morgan.

16 outubro 2012


Todos sabem que adoro a série americana Dexter. A sétima temporada começou a poucas semanas e ontem foi ao ar o episódio 07.03, dizem que essa será a penúltima temporada, mas sei lá, sempre que a série termina renovam mais uma e mais uma, não sei vamos ver.
A série para aqueles que não sabem, nasceu baseada em um livro Dexter – A Mão esquerda de Deus tem resenha no blog, mas por causa da mudança não achei ‘’/.
Resumindo um pouco, Dexter viu sua mãe ser assassinada quando era uma criança, um policial salvou o menino adotando-o. Com o tempo ele percebe que Dexter tem um forte a matar e desde então ele foi ensinado a matar apenas o que for necessário sem prejudicar ninguém e tão pouco ser descoberto.
Dexter é um assassino apenas de... Outros assassinos, ou seja, ele mata pessoas que tem um histórico ruim, ajudando assim o Planeta #todoscomemora!!!!
A série de televisão nada se parece com os livros viu! Então não leia o livro achando que vai saber tudo que acontece na série – particularmente acho a série televisiva melhor #fikdica, no último livro que li, me decepcionei com a tradução, erros e uns acontecimentos sem noção. Mas fã que é fã continua firme e forte achando que o próximo é melhor.
Mas isso nem vem ao caso.
Hoje vou dar cinco motivos para você amar loucamente esse assassino da TV ok?


- Dexter trabalha na policia.
Eu sei que você, você, você e você que lê esse post ama uma série policial e queria ter um daqueles detetives do CSI na sua casa – ok! Admita.
Dexter não é policial é apenas um mero perito em borrifos de sangue (serial killer, sangue, tudo a ver), mas o charme do pequeno laboratório dele e burlando a lei para procurar suas vitimas é tudo muito charmoso.
- Dexter adora crianças.
Um exemplo disso é o carinho que ele sente pelos filhos da sua namorada Rita, Astor e Cody. Posso citar um episódio que ele acaba pegando um pedófilo nojento que estava guardando fotos de Astor em sua casa.

-As mulheres de Dexter
Ele pode dizer que não tem sentimentos, mas quando está prestes a se casar com Rita faz um pedido muito lindo para ela e seus filhos.
Nunca faria mal a Deb(sua irmã adotiva).A única pessoa que confia nele.
Quando Lumen aparece em sua vida na 5° Temporada, parece que por fim Dexter acha alguém com quem dividir seu segredo e ele fica tentado a seguir em frente com ela. Até fica bem magoado quando ela vai embora.

- Dexter é fofo.


Ele é fofo e ponto final.
Tem todo um charme nele.
Poderia citar para vocês a relação com seu filho.
Quando ele consegue um carro novo para Rita. Ou fazendo favores a ela.
O modo como ele trata a Deb quando ela está triste – com todo cuidado possível. E mostra uma preocupação clara com ela.
Ah, não posso deixar de dizer, ele é lindo, charmoso e por aí vai.
Não negue, você também queria ter um Dexter em sua casa :p

Um comentário :

  1. Ahhhh, está explicado o amor por Dexter haha. Eu ainda não li e nem assisti, mas pretendo assistir, e quem sabe ler :)

    ResponderExcluir