Panorama: Princess Of China

11 junho 2012



Por Bruna (Fleur de Lis / @NinaHenker)


Olá pessoal! Fiz uma postagem a um tempo atrás a respeito do Coldplay e prometi que quando saísse o clip de Princess Of China eu postaria. Pois bem, o clip saiu !!!

O clipe tem um cenario no estilo de filme como O Tigre e o Dragão e o Clã das Adagas Voadoras. Misturando cenas de amor e ação, vemos Chris com roupas no estilo ninja e Rihanna com roupas de corte oriental (que eu amei rs).






Eu gostei muito do clipe. Achei que eu iria mega me surpreender, devido a todo o suspense em torno do clipe. Não foi o que ocorreu, mas o clipe é muito legal.

Espero que tenham gostado.

Beijos

2 comentários :

  1. Rayme Arenhart Datsch11 junho, 2012

    o clip é muito legal mesmo, e eu adoro Coldplay :P

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei o vídeo, eles conseguiram encenar muito bem. Ficou super parecido com O Tigre e o Drgão e O Clã das Adagas Voadoras mesm.
    Adoro a música também hehe
    Beijão

    ResponderExcluir