Memes, selinhos, etc.

07 maio 2012


Oie amores tudo bem?
Recebi esse selinho bonitinho da Gi lá do blog "Estranha Estante", tem uns dias que ela colocou o link do In The Sky lá e eu sou tão esquecida que nunca lembro de postar os Memes no blog :(



Vou passar para 4 blogs legais:
Geisa G.M
Fleur de Lis
Leituras da Paty.
No Universo da Literatura.
______________________________________________________________________________________________________________
E vou fazer um MEME que não mandaram pra mim, mas achei interessante posta-lo aqui no In The Sky.

Julgando pela capa:

Livro que você já leu só pela capa!
Souvenir - Therese Fowler.

Comprei pela capa e foi uma surpresa a história é maravilhosa e vale muito a leitura.


Que tipo de livro você não lê por causa da capa?
Vampiro, qualquer tipo de livro de Vampiro, me lembra Crepúsculo e o vampiro jeca que brilha no sol >.<


Que livro você relutou em ler por causa da capa, mas gostou?
Eu sei que vou te amar. Arnaldo Jabor.


Que livro te decepcionou, mas você gostou da capa?
Um Homem de Sorte, Nicholas Sparks.


Quais são suas 5 capas preferidas:
A Sombra do Vento, Carlos Ruiz Zafón.

Dispensa comentários, para aqueles que me conhecem sabe o quanto amo esse livro.


O Céu Está em todo Lugar, Jandy Nelson.
Não só a capa em si o livro TODO é espetacular


Outono de Sonhos, Adriana Brazil.
Esse também dispensa qualquer comentário ♥ O livro todo é lindo!


Glimmerglass: O Encontro de Dois Mundos, Jenna Black.


Souvenir, Therese Fowler.


Participem da outra promoção que está rolando no Blog - Promoção: Aniversário In The Sky & Novo Conceito, é só clicar no Banner:

2 comentários :

  1. *-* Obrigada pelo selinho flor. Vou postar la no blog .
    Legal esse das capas. Outono de Sonhos realmente dispensa comentarios, amo a capa e a historia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Yohanna Elizabeth07 maio, 2012

    Já havia visto alguns blogs com esse meme 'Julgando pela Capa'.
    Você escolheu bem! Entretanto, das 5 capas que você selecionou como mais bonitas, eu fico com 'A Sombra do Vento' e 'Souvenir' - livro que, aliás, eu nem conheço.
    Jura que não gostou de 'Um Homem de Sorte' ? Poxa, queria comprar ele, mas o Nicholas sempre me decepciona. Eu já raramente leio um romance açucarado como os deles, e quando estou emotiva e decido-me ler um, ele sempre me decepciona, como em Querido John, haha.

    Beijos

    ResponderExcluir