Mailbox {1}

16 setembro 2011

Oi meus amores, tudo bem?

Hoje tem novidade no Blog. Aos poucos as coisas são voltando ao normal, essa semana já consegui postar alguma coisa e tem apenas mais dois textos das colunistas atrasados que não postei ainda - mais novidades para vocês.

A tag Mailbox mostra o que andei recebendo nos últimos dias. Seja cartas, presentes ou compras que fiz na qual acho interessante dividir com vocês.


Hellouu colunistas lindas, vocês podem mandar suas aquisições para o Mailbox também Vou aguardar o correio de vocês.
E o primeiro Post é um presentão lindo! Nada mais gostoso do que receber um presente nesses dias dificeis que andei passando aqui.

Recebi da minha querida Porto de Ideias, um envelope preto chique com dois livros, nada mais feliz não é mesmo?

[caption id="attachment_2540" align="aligncenter" width="220" caption="Clique na imagem para ir ao site."][/caption]

 

[caption id="attachment_2541" align="aligncenter" width="490" caption="Muito obrigado pelo carinho."][/caption]

Gostei da capa de ambos e posso garantir para vocês que são ótimos.
Vamos a sinopse de cada um?

Mentes Roubadas - Roberto Campos Pellanda.


Nas últimas semanas, doze pessoas foram sequestradas na cidade de São Paulo. As vítimas não sofreram nenhum tipo de violência, não foram roubadas e estiveram desaparecidas por apenas algumas horas.
Um rapaz que sofre de uma forma grave de esquizofrenia catatônica e que há décadas é incapaz de mover ou comunicar-se, desaparece misteriosamente da clínica psiquiátrica de máxima segurança onde estava internado.

Os dois casos estão intimamente ligados e levarão os detetives Paulo Westphalen e Miguel D’Andrea a desnudar uma conspiração que envolve duas grandes corporações multinacionais, a ditadura militar brasileira e, principalmente, um dos projetos mais obscuros da história da agência central de inteligência americana, a CIA.

Edição: 1
Editora: Porto de ideias
ISBN: 9788560434572_
Ano: 2009
Páginas: 208

Eu tinha começado a ler um livro de Sidney Sheldon, mas quando chegou "Mentes Roubadas" deixei o meu querido Sidney para mês que vem. Eu já estava de olho nesse livro, ele têm algo semelhante a Harlan Coben, ontem li alguns páginas e até então estão ótimo.

 

@bia_bem


@bia_bem é um pocket book que conta, no estilo do twitter, em microcontos de até 140 caracteres, flashes aleatórios da vida nem sempre politicamente correta de Bia.

Edição: 1
Editora: Porto de Ideias
ISBN: 9788560434602
Ano: 2010
Páginas: 56

Amanhã faço um post especial dele, é um livro fofo, minha mãe pegou ele e agora não quer me devolver, pode isso?

[caption id="attachment_2542" align="aligncenter" width="490" caption="Detalhe do selo, mais craft impossível."][/caption]

Quero agradecer a Silvana pelo carinho, quando mandei o e-mail para Parceria com a Porto de Ideias, ela foi muito atenciosa.
Obrigado pela confiança.

O livro Mentes Roubadas será o livro do mês de Outubro, então aguardem resenha dele

Até mais,
Helana.



Nenhum comentário :

Postar um comentário